Ataque terrorista na Bélgica!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
Não vejo problemas em noticiar ocorridos como este, visto que isto choca o mundo inteiro.
Na verdade, grupos como estes não são fundamentalistas, e usam a religião apenas como desculpa, muitas vezes! Como eu sei disso? Simples, o EI se diz Sunita (moderado e mais liberal). Apenas são radicais que lutam por um território.
Não é disso que estou falando, estou falando que quando eu falei sobre o atentado em Paris (alias tenho muitos parentes na França, metade da minha familia é Francesa, meu pais é Frances, eu sou Franco-Brasileiro), os cara começou a falar tanta merda no fórum que eu fiquei abismado como tem tanta gente babaca aqui, serio, de 100 comentario, 5 foram ''normais'', e 5 foram neutros.

Não vi nada de errado no que fiz, e os 90 que falaram apenas merda, foram os mais babacas que já vi neste forum, os 5 neutros, apenas respeito o que eles acham, simplesmente falaram de uma forma mansa, e os 5 ''ah meu favor'', tem nem o que criticar, pois eles comprenderam o que eu queria dizer.

Basicamente, eu nunca vi tanta babaquice em um tópico só como naquele dia, 14 de Novembro de 2015.
Xeretinha disse:
Eu vou além: é o risco em culminar NISSO que me preocupa ao ver tanto radicalismo vindo de alguns manipuladores que "falam o que o povo quer ouvir" e que tantos seguem cegamente.

Sim! Bolsonaro, Lula, Aécio, Moro & cia, estou falando de VOCÊS!

Lembrem-se: a sociedade que não estuda (ou desconhece) sua história estará condenada a repetí-la. Isso não só no âmbito local, mas também nos âmbitos nacional e mundial!
Religião é, sim, uma praga... Mas não é só ela que faz isso! Ou melhor: ela é o melhor exemplo de caso a se seguir para chegarmos em um cenário desses!

Pois tudo que toma aspecto "religioso", com fanatismo e dogmas inquestionáveis e subserviência cega à ídolos, invariavelmente termina em situações como essas. Com abusos dos poderosos e manipulação das massas única e estritamente para interesses próprios, enquanto todos os manobrados acreditam piamente estarem agindo em prol de um "bem maior".

E é POR ISSO que eu brigo com tanto afinco quando aparece algum acéfalo endeusando tanto um Bolsonaro da vida. Também é POR ISSO que eu "defendo o Lula" ao apontar os abusos do Moro (que - vocês, tão imediatistas e simplistas - não enxergam que, abrindo tais precedentes, QUALQUER outro cidadão pode sofrer os mesmíssimos abusos).
E é AINDA POR ISSO que, se alguém fala na minha cara que o PT inteiro é ladrão e deve ser preso, eu nem contesto. Explico que são necessárias provas para tanto (até pra que ninguém seja preso injustamente, inclusive eu e você), mas podem notar que eu NUNCA disse - e nem direi - que esse povo todo simplesmente "é inocente"!

Enfim... Citando os dois apenas pra aproveitar o gancho. Mas espero que, com isso, TODOS entendam certas motivações minhas...

E eu sei que estou sendo idiota em achar que todo mundo entenderá (inclusive um pirracento ou outro aí, como o tal rafael - que só por ter levado esculacho meu agora tenta arrumar treta em todo canto por pura birrinha). Mas, como dizem, sonhar não custa, né?!? ~_~'
Eu não vi o que tem a ver com meu comentario.

Pois bem, vocÊ curtiu, e citou e falou de algo que não esta muito no contexto.

Poderia me explicar ah sua insanidade ? -q

Estrafolis disse:
Não é disso que estou falando, estou falando que quando eu falei sobre o atentado em Paris (alias tenho muitos parentes na França, metade da minha familia é Francesa, meu pais é Frances, eu sou Franco-Brasileiro), os cara começou a falar tanta merda no fórum que eu fiquei abismado como tem tanta gente babaca aqui, serio, de 100 comentario, 5 foram ''normais'', e 5 foram neutros.

Não vi nada de errado no que fiz, e os 90 que falaram apenas merda, foram os mais babacas que já vi neste forum, os 5 neutros, apenas respeito o que eles acham, simplesmente falaram de uma forma mansa, e os 5 ''ah meu favor'', tem nem o que criticar, pois eles comprenderam o que eu queria dizer.

Basicamente, eu nunca vi tanta babaquice em um tópico só como naquele dia, 14 de Novembro de 2015.

(Não foi a toa que eu tomei a liberdade de denunciar o bug no Anti-Hack ao quebrar blocos de folha com tesoura, pelo qual você passou no Origens ontem ou anteontem... :v )

Versão TL;DR = a grosso modo, os "movimentos Bolsonaristas" (assim como os movimentos Lulistas, PTistas, Dilmistas, Moristas...) de hoje podem acabar se tornando atentados à bomba do ISIS amanhã. Gente que age sem pensar fazendo as piores besteiras do mundo apenas por manipulação dos grandes que de santos, como a população os vê, não têm nada.

sempre existem pessoas que nem leem e comentam merd* nem ligue.

Eu vi isso mano , antes de ir pra escola eu estava assistindo o JORNAL e passo que tava tendo um atentado terrorista no metro e logo depois no aeroporto ! ae eu fiquei topo (o)(o)

Xeretinha disse:
(Não foi a toa que eu tomei a liberdade de denunciar o bug no Anti-Hack ao quebrar blocos de folha com tesoura, pelo qual você passou no Origens ontem ou anteontem... :v )

Versão TL;DR = a grosso modo, os "movimentos Bolsonaristas" (assim como os movimentos Lulistas, PTistas, Dilmistas, Moristas...) de hoje podem acabar se tornando atentados à bomba do ISIS amanhã. Gente que age sem pensar fazendo as piores besteiras do mundo apenas por manipulação dos grandes que de santos, como a população os vê, não têm nada.
Rapaz, eu to meio cansado, e viajado, nao seja muito complexo, mas entendi o que tu quis dizer.
Mas mesmo assim, ainda nao entendi o que tu quis dizer

e sobre a folha, é o delay de hit que o servidor botou, eu tava usando auto-click para quebrar!

iFefasXD disse:
sempre existem pessoas que nem leem e comentam merd* nem ligue.
Quando se é, 300 pessoas, é complicado '-'

Estrafolis disse:
Rapaz, eu to meio cansado, e viajado, nao seja muito complexo, mas entendi o que tu quis dizer.
Mas mesmo assim, ainda nao entendi o que tu quis dizer
O que eu quis dizer é que o povo (brasileiro, especialmente) minimiza e ridiculariza esses atentados por não serem aqui, mas do jeito que as coisas estão indo esse será também o NOSSO futuro. Promovido por esse mesmo povo que hoje minimiza e ridiculariza!

Não duvido nada que, daqui uns 10 ou 20 anos, não vejamos BRASILEIROS se explodindo em meio a outros BRASILEIROS, em nome de um Bolsonaro ou um Lula da vida!

Xeretinha disse:
O que eu quis dizer é que o povo (brasileiro, especialmente) minimiza e ridiculariza esses atentados por não serem aqui, mas do jeito que as coisas estão indo esse será também o NOSSO futuro. Promovido por esse mesmo povo que hoje minimiza e ridiculariza!

Não duvido nada que, daqui uns 10 ou 20 anos, não vejamos BRASILEIROS se explodindo em meio a outros BRASILEIROS, em nome de um Bolsonaro ou um Lula da vida!
Eu to comprendendo um pouco '-'..
Mas na minha mente se tá dizendo uma coisa e discordando de outro.

No seu ultimo paragro, se quer dizer que ''vai ter brasileiro'' ou ''não vai ter brasileiro''... se explodindo

ah eu to bugado deixa eu ir dormir, flw

Tá foda, a menos que tenha uma GUERRA contra o terrorismo isso só vai continuar!

Finalmente a Europa ta colhendo as consequências de seu imperialismo, agora quer se fazer de coitada......

Crlh, lembrei do video criptografado, no qual o cara vestia uma capa preta e tinha um olho na mao, no qual consseguiram encontrar a seguinte menssagem "em 2015" havera 3" muitas pessoas acharam q ia ter 3 ataque terrorista, devem ter errado a data. Haha

Estrafolis disse:
Eu to comprendendo um pouco '-'..
Mas na minha mente se tá dizendo uma coisa e discordando de outro.

No seu ultimo paragro, se quer dizer que ''vai ter brasileiro'' ou ''não vai ter brasileiro''... se explodindo

ah eu to bugado deixa eu ir dormir, flw
Tá bugado mesmo... E com uma baita preguiça de ler também! -.-

"Não duvido nada que, daqui uns 10 ou 20 anos, não vejamos brasileiros se explodindo em meio a outros brasileiros" <<== daqui 10 ou 20 anos é bem provável que brasileiros cometam atentados à bomba no meio de outros brasileiros, tudo em nome de Lulas e Bolsonaros da vida.

Ou seja: hoje a gente acha insignificante esses atentados na Europa. Amanhã, isso estará acontecendo AQUI também!
E isso vai acontecer justamente por hoje não darmos atenção ao que tá acontecendo na Europa!

(Depois disso, se ainda não entender, desisto!)

Deus conforte o coração da família dos mortos..

Tomará que nas Olimpíadas, não aconteça nenhum ataque. Amém!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar