Que bom emGuilherme TnT disse:Full hack ? tu chora d+ , por isso que gravei o denicraft e o colton de hack e ngm gravou ngm da bta 2 bjs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que bom emGuilherme TnT disse:Full hack ? tu chora d+ , por isso que gravei o denicraft e o colton de hack e ngm gravou ngm da bta 2 bjs
quem é o clanzinho full hack?yMichelH1T4T1 disse:Vai perde glad no sv1 com seu clanzinho full hack vai
O clan dele.zMiguelVieira disse:quem é o clanzinho full hack?
eu sou do clan dele lá tiu, eu n fui de hack...yMichelH1T4T1 disse:O clan dele.
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Isso depende pra quem a carapuça servil né ...zMiguelVieira disse:eu sou do clan dele lá tiu, eu n fui de hack...
logo, o clan dele não tava full hack xD
ServilIsso depende pra quem a carapuça servil né ...
Tu não erra não criatura? '-'zMiguelVieira disse:Servil
eu perdi? aheueahuaehueahea comédia você zé ninguém.brN disse:Você tb perdeu, tem mta moral pra ficar zoando eles não..... Dropa pro cara da mts no glad e quer tirar onda rapaz?
Realmente o zé ninguem sou eu rsrsrsrszMiguelVieira disse:eu perdi? aheueahuaehueahea comédia você zé ninguém.
eu dropei? vi noabrN disse:Realmente o zé ninguem sou eu rsrsrsrs
dropa pro líder da mts e quer zoar o cara ainda rsrsrs "comédia você zé ninguem"
YnYguiguimegax disse:Quem ganhou Glad no propano ?