Até algum dia amigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EnderguyGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
Bom, venho me despedir de vocês, a um tempo ja estava querendo para com esse game
agora a CL so deu uma ajuda, jogo na cl à mais de 4 anos, ja passei pelo 1°MR no Servidor AURORA
e Agora novamente, so que desta vez, n vou poder reativar meus vip's, pois não tinha um vip ativo ainda
seria legal da parte deles rever isso, mas n vai acontecer, gostaria tbm que a staff não excluise esse TOPCO
pois é mais facil esconder as coisas doque resolvelas.
Obrigada a todos, não vou ficar me despedindo pois tenho varios amigos na CL
BJOS DE LUZ
#ETERNOAURORA

Boa sorte aí, como vc falou ''é mais facil esconder as coisas do que resolve-las''

È 2 Enderzao , 2 Mr Que Passo tbm aqui , 500 de Base ( Nao é Muita Coisa Mais Demoro Pacas ) , e Agr perdi tudo , msm o servidor estando '' falido ''
Poderiam Nos dar um '' KIT '' tbm

ZoidBerg0147 disse:
È 2 Enderzao , 2 Mr Que Passo tbm aqui , 500 de Base ( Nao é Muita Coisa Mais Demoro Pacas ) , e Agr perdi tudo , msm o servidor estando '' falido ''
Poderiam Nos dar um '' KIT '' tbm
sim cara, quantos vip's ativei ja naquele sv pqp

DjNeoXD disse:
Boa sorte aí, como vc falou ''é mais facil esconder as coisas do que resolve-las''
é DJZAO

pois è cmg foi a msm coisa so que no servidor ares minha conta tava mt boa e n tinha vip ativo nela por conta de ninguem jogar ai nem ativei agr vem com essa JUSTO ISSO NEH gastei uns 600$ de vip

Lembro-me do teu nick de algum lugar;;

Joguei no Aurora desde a inauguração, e triste ver as coisas mudando. Mas lembre-se que o novo só acontece através da mudança do velho!

xEnderguyGamer2 disse:
Bom, venho me despedir de vocês, a um tempo ja estava querendo para com esse game
agora a CL so deu uma ajuda, jogo na cl à mais de 4 anos, ja passei pelo 1°MR no Servidor AURORA
e Agora novamente, so que desta vez, n vou poder reativar meus vip's, pois não tinha um vip ativo ainda
seria legal da parte deles rever isso, mas n vai acontecer, gostaria tbm que a staff não excluise esse TOPCO
pois é mais facil esconder as coisas doque resolvelas.
Obrigada a todos, não vou ficar me despedindo pois tenho varios amigos na CL
BJOS DE LUZ
#ETERNOAURORA
verdade ender.. teria que ter kit e uns stats que não era VIP tbm, meus amigos sem VIP que upam 24hrs imploram por isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar