Até aonde a ignorância vai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Eu tava la no chat do Legacy pedindo se alguém queria trabalhar para mim,que eu tinha começado a fazer uma casa mas faltava terminar o segundo andar entre outros detalhes...Ai chegou um VIP (melhor não citar o nick)perguntando oque eu queria que ele fizesse,expliquei certinho para ele , ele mandou o discord dele para eu mandar o vídeo para ele ver ,ai eu mandei e chamei ele vir no terreno para eu mostrar,quando ele chegou começou a falar que a casa tava muito feia,que os blocos eram feios,que não tinha gostava etc... e simplesmente deu /home.
Bom,se ele não quisesse obvio que não precisaria trabalhar,mas também não precisar humilhar toda minha casa e sair assim sem mais nem menos

Pse,ainda mais que ele que se ofereceu para trabalhar e dps desmerece totalmente :/
É deplorável o nível de falta de caráter em desmerecer alguém assim, mas pela segunda vez, não ligue, faça o que achar bonito e melhor, você estando feliz e não passando por cima de ninguém é o que importa, não LIGUE para opiniões assim, ainda mais de pessoas mesquinhas.

As pessoas estão muito ignorantes nesse servidor! Não tem motivo algum pra te tratar assim af
Se eu conseguisse jogar eu te ajudava a construir aí, mas minha net não deixa nem ficar on :(
É,não sei pq agem assim na vdd,sem motivo algum,n estava obringando nem nd,e ainda mais q eu tinha mandado no /g se alguem qria trabalhar,ele q veio pedindo dai no tell , mas fzr oq ne :/

É deplorável o nível de falta de caráter em desmerecer alguém assim, mas pela segunda vez, não ligue, faça o que achar bonito e melhor, você estando feliz e não passando por cima de ninguém é o que importa, não LIGUE para opiniões assim, ainda mais de pessoas mesquinhas.
Sim,qnd ele mandou aquilo eu nem respondi nd,nem me preocupei em mandar tell etc...

Eu tava la no chat do Legacy pedindo se alguém queria trabalhar para mim,que eu tinha começado a fazer uma casa mas faltava terminar o segundo andar entre outros detalhes...Ai chegou um VIP (melhor não citar o nick)perguntando oque eu queria que ele fizesse,expliquei certinho para ele , ele mandou o discord dele para eu mandar o vídeo para ele ver ,ai eu mandei e chamei ele vir no terreno para eu mostrar,quando ele chegou começou a falar que a casa tava muito feia,que os blocos eram feios,que não tinha gostava etc... e simplesmente deu /home.
Bom,se ele não quisesse obvio que não precisaria trabalhar,mas também não precisar humilhar toda minha casa e sair assim sem mais nem menos
Poxa eu sou construtor mano faço autas mansão pode me chamar quando precisar meu nick : DetonaGames281

Nós da construção ficamos bastante indignados com que aconteceu contigo e estamos dispostos a te ajudar, seja te ensinando técnicas de constru ou até mesmo te ajudando na construção da sua casa, n se deixe abalar por pessoas ridículas como está que ao invés de trazer criticas construtivas preferiu te denegrir, quem tem que gostar da construção e você e nos 3 estamos aqui pra o que você precisar.

Edit: se precisar de ajuda com a casa me chama no discord <3

Última edição:
Realmente , ridículo o que os leigos fazem , e digo leigos pois os que criticam os outros são os que realmente não vão conseguir alcançar algo grandioso , não fique para baixo por causa da opinião de alguém que não tem na cabeça a capacidade de fazer uma critica construtiva em vez de simplesmente denegrir , continue e evolua..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar