Ate Mas Bod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pairulitooo

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 19, 2014
Cubos
0
Blood Of Diamond Sem Vcs Nao Seria Esse Player Agradeço a todos da bod por me ajudarem oq eu sou hj
Galera Outra Coisa mentira sempre tem perna longa um dia ela sempre sera descoberta
Bod vc sempre estara no meu coraçao ! Eu teamoooooooooo !
https://www.youtube.com/watch?v=EFKWpLSlKuI
EU AMO VCS SEM VCS EU NAO SO NADA !

Os cara fala "mais" na frase errada e agora "mas" incorretamente também! pqp BR mesmo

Não jogo server com clan sorry

superXD disse:
Os cara fala "mais" na frase errada e agora "mas" incorretamente também! pqp BR mesmo

Não jogo server com clan sorry
Colega, por acaso aqui é aula de língua português ou prova de língua portuguesa? çi eli kis3r f4l4r eh4du éli fâlá :D

superXD disse:
ngm fala certo ¬¬
Ninguém? Certeza? Pelo menos eu falo, aliás... não é obrigatório ser sempre o cara certo que digita tudo certo. Errar é humano, caso você não erre, você não é um humano.

Wappha disse:
Ninguém? Certeza? Pelo menos eu falo, aliás... não é obrigatório ser sempre o cara certo que digita tudo certo. Errar é humano, caso você não erre, você não é um humano.
ta mas tem erros que sao ridiculos ne '-' sem tretar plz

superXD disse:
ta mas tem erros que sao ridiculos ne '-' sem tretar plz
Você nasceu sabendo escrever? Acho que não, se sua mente fosse igual a sua " ta mas tem erros que sao ridiculos ne '-' " você seria um ridículo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar