Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais o taco n ta tao bem assimV I N I C I U S disse:Vai ser campeã , sem sombras de dúvida , tem o mito COLD , dupla TACOLD , não tem como perder , nem com o batata do FOX ...
se passar da semi, n ganha mesmozAlfss disse:Pra mim sai na final, e perde pra natus vincere
hi, tbm acho.SlooN disse:Vão ser eliminados no próximo game.
acho que para a faze n em kskskskTequillaZ disse:sai nas quartas, sk é uma bosta.
será? e.eiBiel disse:acho que para a faze n em ksksksk
Vamos torcer por isso né =pxDragonEz disse:Poha Sk vai ser campeão dnovo eles perderão na dust pq o doente do fox só sabia avançar e n sabia marcar nda só o Tentar falar = BAN tava tendo noção o cold tava indo atraz de kill então sla eu acho q eles ganham ;-; #SKTREM
...LuanzinVFX disse:Até a semi só acho ks
Acho que sim e.eTequillaZ disse:será? e.e
Nao é isso a questão. O fnx já estava entrosado no time, jogava com eles a mais tempo que o fox.Seth Rollins disse:Ganha! e o FOX ta com uma fase melhor que fnx cara!
israel000 disse:Sai na final, jogam até que bem
acho que n sabe di nada inocenti '-'(CaioVQV) disse:Acho que vai até a final ;x