Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Po pra mim eu to até que bem jogo ah 3, 4 messes tbm por ai, fiz md10 cai prata 3, ai fui jogando ranked e tal e subi.EndeerGuy disse:Gold hoje em dia nem é tão dificil, é mais pelos times do que pela sua propria skillplay, tou p3 com 90 pdl, tou esperando acabar as festas pra voltar a jogar ranked, se pa vai resetar os elos, digo que é facil pq meu colega de escola jogava lol a 3 meses ,pegou lv30 foi md10 depois de um tempo só de suporte ganhou 7 perdeu 3 ficou gold v...
crlh nmrl ? slk mestre ja , me da umas aulas, hajksdahgfdPutoSmilleR disse:To Mestre 2, quero subir pra Mestre 5
so jogo rancked, olha q só jogo solo, joguei duo ate prata 5 ai o cara começo a joga ruim eu comecei a joga solo.
sla n tenho "main" jogo oq sobrar.FantasyGS disse:boa lek
qual seu main?
vllw!g00dChuck disse:Top Parabens
da 10 VIPs deixo sua conta no mestre 1 pelo menos.OHEEY disse:Po pra mim eu to até que bem jogo ah 3, 4 messes tbm por ai, fiz md10 cai prata 3, ai fui jogando ranked e tal e subi.
crlh nmrl ? slk mestre ja , me da umas aulas, hajksdahgfd