(ATENÇÃO) Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Chronos Ƹ̴Ӂ̴Ʒ (ATENÇÃO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
CHRONOS%2B1985%2BMovie.png

Sabemos que a situação atual do servidor não é nada boa , economia comprometida e players kitando , Dorgado fara uma reunião no Discord no proximo domingo (É MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DE VOCÊS LÁ) , e lá sera discutido sobre o servidor , até lá podemos também pensar em coisas para ajudarmos o servidor , o principal é claro sobre a economia do servidor . Espero que vocês participem por que somos os players que jogam , muitos pagaram vip e querem ter um bom proveito dele no game.

Atenção:

Se você não for participar lá ou não vai poder deixe nos comentarios mudanças que podem ajudar no servidor , para o Dorgado poder estar mais ciente do que o povo está pedindo , é a chance que temos de poder mudar o servidor para melhor e também trazer o povo de volta , tentem explicar bem oque querem de mudanças ou sugestões.

@Dorgado Sabemos que oque você quer é que os players joguem e não fiquem tanto em macros , mas as mudanças que você está fazendo que estão erradas , abaixar preços essas coisas não vai fazer o povo sair de macros para jogar , se você quer que o povo jogue , chame os outros staff e bolem eventos , desafios dentro do servidor , como no Eclipse que havia as dungeons etc... Coisas que chamem a atenção do povo para se divertir . Seu pensamento não é errado de querer que os players deixem as macros de lado , mas escolhas que você fez para tentar fazerem isso que complicou o servidor , estamos em 2019 e o povo já não é como antigamente , os servidores de minecraft hoje em dia que fazem sucesso é Minigames , survival não é mais famoso , ainda mais do jeito que você está querendo tornar, que é o Survival Classico ,onde pessoal ter que ralar muito para conseguir misérias , oque sustenta o survival é o PVP , se não tivesse mais o Gladiador o servidor nem existiria mais faz tempo , o pessoal joga para farmar e ir o pvp , tanto normalmente como nos eventos Gladiador etc... Escute o povo @Dorgado @D4nDe , deixem o servidor estilo Propano ,arrumem essa economia , a Craftlandia tem muitas forças,tem players que mesmo odiando o servidor ainda continuam jogando ou atentos a mudanças que tragam-o de volta , esses nerfs que fizeram com carne entre outros itens foi um erro , tem que ter uma maneira de todos conseguirem farmar , coloquem coisas novas que façam o povo conseguir algum dinheiro também , desafio que fique 24h estilo dungeons , onde tem que matar mobs e ser recompensados , coisas assim , o povo vai gostar , a economia roda e tudo fica certo , apenas abaixar preços não vai fazer pessoal sair da macro , vai fazer pessoal sair do servidor , hoje em dia ninguem mais fica jogando tanto minecraft assim , a ponto de ficar horas e horas fazendo algo chato e ganhar uma miseria de dinheiro , o pessoal quer diversão e pvp (principalmente PVP) e para ter esse pvp os players tem que ter itens e condições boas , então uma boa economia tem que ser feita para isso.O propano era isso , você farmava farmava farmava para ir pvp , e era incrivel. Obrigada se você leu até aqui <3
@Dorgado @D4nDe

Desejo que quem vá não fique xingando ou só ofendendo, mas sim abrir a boca para reinvidicar, sugerir e pedir melhoria, com calma e educação.
É a oportunidade de concertar os erros. Não tenho muito interesse pois minha praia é os MG, mas desejo muito que a jogabilidade melhore à todos.

Bom, domingo tem bailao então fale por mim.
Quero que dê pra pesca blaze.
Quero um PvP mais liso.
Tirar a viadagem de ter que upa parado.
Tira limites de contas ou implementar a msg de 3 conta logada no IP, pq sempre que vou loga a terceira conta as outras 2 cai, e tenho que tentar reloga.

Minha sincera opnião é que como a situação ja esta muito ruim em poucos dias de server, a melhor escapatoria seja mesmo... criar outro server, só que começar correto e balanceado desta vez!

Booa, muito bom, estarei-la se DEUS quiser.
Boa sksksksk :3 ai sim
Desejo que quem vá não fique xingando ou só ofendendo, mas sim abrir a boca para reinvidicar, sugerir e pedir melhoria, com calma e educação.
É a oportunidade de concertar os erros. Não tenho muito interesse pois minha praia é os MG, mas desejo muito que a jogabilidade melhore à todos.
Sim,sempre ksksksksk,na primeira vez o povo ficou de flame reclamando no chat e qnd chegou la para cvs com ele ficaram de zoeira '-' mas foram poucos,e dessa vez sera uma reunião que será mais seria mesmo
Bom, domingo tem bailao então fale por mim.
Quero que dê pra pesca blaze.
Quero um PvP mais liso.
Tirar a viadagem de ter que upa parado.
Tira limites de contas ou implementar a msg de 3 conta logada no IP, pq sempre que vou loga a terceira conta as outras 2 cai, e tenho que tentar reloga.
TOdas ótimas sugestões <3
Estarei la ok
Achu baum tlg tiu
espero que consigam algo com isso!
Sim eu também skskkssksk ' - ' quero q o Chronos consegui se recuperar

Vou tentar participar :pepporei:
Quanta mais gente lá melhorar vai ser <3
Pra arrumar o chronos só um mr e uma reformulação em geral no servidor
Infelizmente :/ vão ter q fzr boas mudanças para o povo voltar
Boa, estarei la!
Nice ai sim :3
Minha sincera opnião é que como a situação ja esta muito ruim em poucos dias de server, a melhor escapatoria seja mesmo... criar outro server, só que começar correto e balanceado desta vez!
Pois ta complicado mesmo,ruim é esse povo que ativou 30 vips nesse serv, , pq é capaz de td ganhar vitalicio e ficar mt op no serv,desbalanceando td dnv

Pois ta complicado mesmo,ruim é esse povo que ativou 30 vips nesse serv, , pq é capaz de td ganhar vitalicio e ficar mt op no serv,desbalanceando td dnv[/QUOTE]

Sera que não tem uma maneira de apenas retornar os vips ativados? com a apresentação da nota e tudo mais?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar