Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra que resumir ? vale a pena ler.RyuDragon disse:kkkkkkkkkk
Só foi uma forma de eu dizer que concordo com o que o zDivinoo falou.andreprec disse:Concordo é só um jogo, não sai de fora do monitor,pode brigar o quanto quiser mais no final não vai mudar em nada na vida da pessoa fora do jogo e quando para de jogar vai percebe que não adianto de nada.
Uma prova disso é que até no matrix tem gente que usa macro, aqueles que copiam os movimentos.Homeless disse:Era exatamente a mesma coisa, e para upar, setavamos home la no alto, em cima de um cacto, ligavamos um auto click externo, que fiicava bem encima do botão de respawnar, ai quando a personagem morria, o auto agia como uma macro arcaica hahaha
Não ter macro no server ja vai ajudar muito, maaas a CL precia fazer um sistema anti hacks, caso contrario, sempre daremos um jeito de montar nossas pseudo macros, somos brasileiros apesar de tudo hahaha
Exato, a mentalidade da galera ja mudou muito em relação a antigamente, sempre vai dar um jeito de conseguir se dar bem agora; Um exemplo disse é matar conta fake.RedSpaace disse:Cara, realmente esse foi o post mais foda que já li. Achei teu ponto de vista bom pra caramba, tudo o que tu falou é verdade, mas acho muito difícil a CL voltar como era antes, não pela Staff mais sim pelos "Players" que usam esses tais PROGRAMAS EXTERNOS etc...
Concordo que falta amizade mesmo, eu mesmo não consigo pegar muitos glads, maaas sempre fico no ts com diversos clans, assim acabo tendo amizado com todo mundo, não tenho clan fixo msm.zDivinoo disse:Falo tudo que eu sinto manMito é o cara de respeito que o lek novato quer ser nao que o novatinho laque ta no server a 2 dias , chama de lix e vamo "/x1 dropa ezz"Lembro do server 1 ainda o mito era respeitado e muito gente boa com todo mundo mais na hora do pvp era ele por ele segurando a tag na raça sem correr da /home e talsisso é o que falta na craftlandia renovada cheia de novatos que acha que isso é tudo na vidadeixo de ser brincadera pra muitos já ...Acho que falta amizade no servers e os mais novos começarem a ver que isso é um brinquedo que um dia vai passa e todos seus desafetos dentro do server não era real.... Jogo até hoje porque jogo do mesmo jeito qaue no primeiro dia que entrei na craftlandia...Sem roubos sem briguinhas ridiculas e me divertindoEspero que a Cl tente resgata esse jeito antigo que a Cl tinha OBRIGADO !!!!!
ja fui mito da dano2 no matrixHomeless disse:A cara, é um desabafo que acabou virando matéria, ja posso entrar pro jornalismo hahaha
kkkk Chegou a conhecer o mito da dano 2? bons tempos =P
9* ai dava para errar alguma hahahaGMBK disse:ja fui mito da dano2 no matrixbons tempos de nem precisar levar espada, só 8 pots de dano2 hehe
era 8 mesmo, 1 eu deixava com a mao, pq se eu mostrasse a dano na mao ngm vinhaHomeless disse:9* ai dava para errar alguma hahaha
Ja eu enchia a hotbar e ia pro end, se tivesse alguem no buraco em pvp ja me jogava no meio com as danos 2, se dropasse alguem só logava de novo de madrugada, quando nao tinha ng hahahaGMBK disse:era 8 mesmo, 1 eu deixava com a mao, pq se eu mostrasse a dano na mao ngm vinha
e o pior era eu ficar usando set de couro com ferro e ouro, só pra chamar mais atenção ainda kkk
kkk, pq logar madrugada? sendo que tinha que por /login aindaHomeless disse:Ja eu enchia a hotbar e ia pro end, se tivesse alguem no buraco em pvp ja me jogava no meio com as danos 2, se dropasse alguem só logava de novo de madrugada, quando nao tinha ng hahaha