Atitude de [MITO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho achei muito bom esse tópico se todo mundo pensa-se igual a você seria muito bom

Mais no CL existe muitos players criança ..

RyuDragon disse:
Pra que resumir ? vale a pena ler.
E se você se referiu a eu colocar o comentário do

andreprec disse:
Concordo é só um jogo, não sai de fora do monitor,pode brigar o quanto quiser mais no final não vai mudar em nada na vida da pessoa fora do jogo e quando para de jogar vai percebe que não adianto de nada.
Só foi uma forma de eu dizer que concordo com o que o zDivinoo falou.

bons tempos quando água era caro, quando tinha mob espalhado pelo mundo, quando dava pra ir pvp com p3 de boa, quando não tinha plant de fungo (consequentemente potions eram muito caras), quando tinha redstone, quando não tinha macro, quando não tinha capiroto...

Homeless disse:
Era exatamente a mesma coisa, e para upar, setavamos home la no alto, em cima de um cacto, ligavamos um auto click externo, que fiicava bem encima do botão de respawnar, ai quando a personagem morria, o auto agia como uma macro arcaica hahaha

Não ter macro no server ja vai ajudar muito, maaas a CL precia fazer um sistema anti hacks, caso contrario, sempre daremos um jeito de montar nossas pseudo macros, somos brasileiros apesar de tudo hahaha
Uma prova disso é que até no matrix tem gente que usa macro, aqueles que copiam os movimentos.

Cara, realmente esse foi o post mais foda que já li. Achei teu ponto de vista bom pra caramba, tudo o que tu falou é verdade, mas acho muito difícil a CL voltar como era antes, não pela Staff mais sim pelos "Players" que usam esses tais PROGRAMAS EXTERNOS etc...

RedSpaace disse:
Cara, realmente esse foi o post mais foda que já li. Achei teu ponto de vista bom pra caramba, tudo o que tu falou é verdade, mas acho muito difícil a CL voltar como era antes, não pela Staff mais sim pelos "Players" que usam esses tais PROGRAMAS EXTERNOS etc...
Exato, a mentalidade da galera ja mudou muito em relação a antigamente, sempre vai dar um jeito de conseguir se dar bem agora; Um exemplo disse é matar conta fake.
Mobs off? Sem problemas, vamos ligar umas 3 fakes e ficar matando para upar.

Maas ainda tenho esperança de um anti-hack decente, ja melhoraria absurdamente, juntamente com um servidor sem macros. Ja daria para sentir um gostinho de CL antiga novamente ;)

zDivinoo disse:
Falo tudo que eu sinto man
Mito é o cara de respeito que o
lek novato quer ser nao que o novatinho la
que ta no server a 2 dias , chama de lix e vamo "/x1 dropa ezz"
Lembro do server 1 ainda o mito era respeitado e muito
gente boa com todo mundo mais na hora do pvp era ele por
ele segurando a tag na raça sem correr da /home e tals
isso é o que falta na craftlandia renovada
cheia de novatos que acha que isso é tudo na vida
deixo de ser brincadera pra muitos já ...
Acho que falta amizade no servers e
os mais novos começarem a ver que isso é um brinquedo
que um dia vai passa e todos seus desafetos dentro do server não era
real.... Jogo até hoje porque jogo do mesmo jeito qaue no primeiro
dia que entrei na craftlandia...
Sem roubos sem briguinhas ridiculas e me divertindo
Espero que a Cl tente resgata esse jeito antigo que a Cl tinha
OBRIGADO !!!!!
Concordo que falta amizade mesmo, eu mesmo não consigo pegar muitos glads, maaas sempre fico no ts com diversos clans, assim acabo tendo amizado com todo mundo, não tenho clan fixo msm.
Maas ultimo glad que fui, fui pela TZT, e só por eu nao estar indo glad com ela de novo, fui banido do TS, estou proibido de falar com meus amigos que estao no clan só por ter segurado tag de outro clan. fodasse o tempo que estive la, as amizades, as macros que passei, fodasse tudo, a tag antes do meu nick vale mais que amizade. (Essa é a tzt que vai hall)
Maas só tem criança no jogo, não vao mudar até ver que a vida não é só isso, não é só quem esta ganahndo glad ou segurando a mito =/

Homeless disse:
A cara, é um desabafo que acabou virando matéria, ja posso entrar pro jornalismo hahaha

kkkk Chegou a conhecer o mito da dano 2? bons tempos =P
ja fui mito da dano2 no matrix :p bons tempos de nem precisar levar espada, só 8 pots de dano2 hehe

macros facilitaram de mais a vida na craftlandia, agora os tesouros mais ainda
a moral do jogo [sobrevivência] não existe mais, ninguém mais tá ali procurando recursos, construindo coisas... A galera só quer deixar macro ligado o dia inteiro pra pegar tesouro e ir pvp com sua s10 e seu px, acho que no 1.9 não vai ser diferente, só esperar virem os macros e uma promo vip que dê gaiola e ovo de blaze

Homeless disse:
9* ai dava para errar alguma hahaha
era 8 mesmo, 1 eu deixava com a mao, pq se eu mostrasse a dano na mao ngm vinha :p
e o pior era eu ficar usando set de couro com ferro e ouro, só pra chamar mais atenção ainda kkk

GMBK disse:
era 8 mesmo, 1 eu deixava com a mao, pq se eu mostrasse a dano na mao ngm vinha :P
e o pior era eu ficar usando set de couro com ferro e ouro, só pra chamar mais atenção ainda kkk
Ja eu enchia a hotbar e ia pro end, se tivesse alguem no buraco em pvp ja me jogava no meio com as danos 2, se dropasse alguem só logava de novo de madrugada, quando nao tinha ng hahaha

Homeless disse:
Ja eu enchia a hotbar e ia pro end, se tivesse alguem no buraco em pvp ja me jogava no meio com as danos 2, se dropasse alguem só logava de novo de madrugada, quando nao tinha ng hahaha
kkk, pq logar madrugada? sendo que tinha que por /login ainda :p, ai podia ver com o f5 haha

Man , esses cara é tudo criança de 12 anos , que nao sabe jogar , fica dizendo é passada , tag passada , lixo tag doada, sempre foi assim. só voce como adulto pra entender as coisas , no entanto deixa o jogo rolar esses caras só vao entender quando tiverem com a mente mais evoluída , n tem pra que questionar eles né ? voce so falou verdades , mais essa é a vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar