Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu concordo em parte com você, pois eu não descobri macro aqui no fórum, aprendi com meu vizinho, na stonecity do server3, macro ja existia, não da forma que é hoje, obviamente, mas não era de conhecimento público, acho que o fórum ajudou a todos terem o mesmo acesso a tal facilidade, igualando as chances.Lipes2 disse:entendi essa parte, mas a parte da economia de novos jogadores começar no server tudo começou com os macros e ai o pessoal foi farmando loucamente, upando infinitamente surgindo macros de pvp ''robados'' ex:auto-home, macro de troca set, de beber pot, de correr com inv aberto, foi ai que algumas pessoas buscaram outros programas externos para tentar ser melhor que os macros, foi isso que eu vi estragando o servidor e me fez parar (bom minha visão). eu eu avisei muito aqui no forum com 1 semana de macros implementados que isso iria prejudicar e de certa forma estragar os server ''desanimar'' alguns player que eram bons de verdade no pvp com essa nova jogabilidade.
sim, também não estou nem defendendo nem criticando quem goste de macro mas na ''minha visão'' oque chegou a esse cenário foi a ganancia de certas pessoas quererem superar outras sem se esforçar treinando nem buscando melhorar, buscando apenas facilidade desses clientes alternativos para ganhar. falta conscientização das que com isso elas nunca vão chegar a lugar nenhum vão estar apenas se engando que venceram sendo que optaram pela forma desonesta e que estão prejudicando não só a si mesmo mas aos outros jogadores também.Homeless disse:Eu concordo em parte com você, pois eu não descobri macro aqui no fórum, aprendi com meu vizinho, na stonecity do server3, macro ja existia, não da forma que é hoje, obviamente, mas não era de conhecimento público, acho que o fórum ajudou a todos terem o mesmo acesso a tal facilidade, igualando as chances.
Não estou defendendo as macros, mas hack ja é algo totalmente de outro mundo, ambos contribuiram para o cenário que estamos presenciando.
zColdPlay disse:Li tudo , boa matéria , boa atitude.
Eu nao vejo isso, Faz um tempo que algum cara da THS nao pega a MITO, sempre era da drm, ou o Chuck pegava, mas da THS não lembro nao.MCSonixBOLADAO disse:isso ai é uma bíblia -q zoa,mas realmente, lá no server titan os cara da ths pega mito e segura a semana INTEIRA e no prox glad,ganham e o ciclo se repete
Nesse aspecto eu concordo com voce planamente.Lipes2 disse:sim, também não estou nem defendendo nem criticando quem goste de macro mas na ''minha visão'' oque chegou a esse cenário foi a ganancia de certas pessoas quererem superar outras sem se esforçar treinando nem buscando melhorar, buscando apenas facilidade desses clientes alternativos para ganhar. falta conscientização das que com isso elas nunca vão chegar a lugar nenhum vão estar apenas se engando que venceram sendo que optaram pela forma desonesta e que estão prejudicando não só a si mesmo mas aos outros jogadores também.
Tudo bem, mas não é sobre o jogador x ou y, e sim o contexto geral que precisa ser revisado.odiNNN disse:Eu nao vejo isso, Faz um tempo que algum cara da THS nao pega a MITO, sempre era da drm, ou o Chuck pegava, mas da THS não lembro nao.
quando eu jogava,não jogo lá mais nãoodiNNN disse:Eu nao vejo isso, Faz um tempo que algum cara da THS nao pega a MITO, sempre era da drm, ou o Chuck pegava, mas da THS não lembro nao.
lí até o final bom topic UP, acho mt certo isso q vc disse sobre a tag.Homeless disse:Caramba velho, se tem algum respeito pelas macros que voce pega de mim no fórum, da para parar de cubar?
Estou realmente tentando criar uma conciencia aqui.