Atitude de [MITO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo com você, lembro qnd fui x1 com meu amigo, eu tava com a mito, eu tava no skype com ele e ele usando hack na cara dura e dizendo que não estava :/

Está totalmente correto, x1 com cara na free cann, impossivel nem da para hitar

Falou tudo!! Mas tudo isso se passa em todos os servers, vc nunca assistiu ao evento fight no aurora? kkkkkk os caras colocam 5 contas com autoclick dentro da jaula , ultima vez que vi ate tinha la cara com armadura de dima, pior que raramente aparece la o admin ...raramente..o dinheiro dos vips eles recebem na hora , agr atender a pedidos urgentes como esse parecem caracol! E no fim eu pergunto para que?? Ganhar uma tag que dura só umas horas ate o server reinicar? Sera pelos 15k? kkkkkk ou sera pela armadura de ferro? É mesmo para estragar o jogo de todos, gente burra, geração que não sabe o que é divertimento.

E carinhas que gostam de roubar , por favor vão para as ruas roubar, comprem o gta 5 sei la ...mas larguem o minecraft!

E isso e dps a staff inda ajuda os hack, no servidor onde jogam ouve um glad onde tinha um mitico que clã que foi hall com hacks, o staff em cima do cara so olhando, sem fazer nada, vim no forum postar prints de players do clã admitindo que esse player estava de hack, o staff que estava la no glad chegou no meu topico e deletou ele sem nenhuma razão.

Ultimo glad que fui o staff foi la e baniu 2 players do meu clã que estavam no gladiador e passado 2 segundos desbaniu (foi tudo o emsmo citado acima).

Segundo sei o staff referido acima não faz isso so no servidor onde jogo parece que tambem faz em outros servidores e a staff não faz nada, inda almenta o cargo dele.

(O mais provavel é ele ver esse post e deletar )

Hahahaidiota1 disse:
Pq logar no skype faz cair?
pq o skype além de ser uma porta para hackers te roubarem , tb é uma bosta , usem o raidcall muito mais pratico
Galp disse:
E isso e dps a staff inda ajuda os hack, no servidor onde jogam ouve um glad onde tinha um mitico que clã que foi hall com hacks, o staff em cima do cara so olhando, sem fazer nada, vim no forum postar prints de players do clã admitindo que esse player estava de hack, o staff que estava la no glad chegou no meu topico e deletou ele sem nenhuma razão.

Ultimo glad que fui o staff foi la e baniu 2 players do meu clã que estavam no gladiador e passado 2 segundos desbaniu (foi tudo o emsmo citado acima).

Segundo sei o staff referido acima não faz isso so no servidor onde jogo parece que tambem faz em outros servidores e a staff não faz nada, inda almenta o cargo dele.

tb a mim ja deletaram alguns posts

Tugaman disse:
pq o skype além de ser uma porta para hackers te roubarem , tb é uma bosta , usem o raidcall muito mais pratico

tb a mim ja deletaram alguns posts
otaviocng ?

Então cara antigamente o /minerar vivia lotado era tenso quando entrava no pvp, warp games nem se fala era tanta gente, você clicava tanto que o dedo chegava a dar caibra, a mito mesmo era a arena de portal nossa aquilo era top, bons tempos aquele queria que voltasse a ser assim, tenho alguns amigos que tem baus de capira antes pra você conseguir uma pot de força era 3k e quem tinha 3k ninguém. Velhos tempo voltem.

WalkerSv3 disse:
Homelles cada vez eu sou mais seu fa, vc nao so è um progamador de macro muito bom mas me parece ser um otima pessoa

Concordo com voce o jogo ja nao è mais o que costumava ser, mas e dificil mudar isso hj, infelismente.

Saindo o novo servidor tambem vou tentar a sorte la, quem sabe nao acabo no seu clan? Quero muito te conhecer, vc owna!
Po cara, vlw pelo elogio, agora só falta saber escrever meu nick certo hahaha
Abraço!

Você está certo a Tag Mito não está mais como antes , agora só se torna uma coisa pra outra pessoa esfregar na cara da outra que é mito , certamente que as vezes são passadas ou compradas.

Karim40 disse:
Fica Assim n HOMELESS RLX CRAFTLANDIA SEMPRE FOI ASSIM :(
Mais ou menos velho, não sei se é porque sempre andei com a mesma galera, e agora estou expandindo amizades, mas parece que esta tudo tao deteriorado, não só o server ja é full pvp (mesmo que nao tenha pvp!), ao inves de survive, mas o nível cultural de boa parte dos jogadores caiu...

Jhonycash7 disse:
Então cara antigamente o /minerar vivia lotado era tenso quando entrava no pvp, warp games nem se fala era tanta gente, você clicava tanto que o dedo chegava a dar caibra, a mito mesmo era a arena de portal nossa aquilo era top, bons tempos aquele queria que voltasse a ser assim, tenho alguns amigos que tem baus de capira antes pra você conseguir uma pot de força era 3k e quem tinha 3k ninguém. Velhos tempo voltem.
Por isso vou tentar minha sorte no novo server =P

Hahahaidiota1 disse:
Sao tudo uns pau no cu msm
Sim, e é triste pois vc não pode adicionar ninguem, apenas mantenho a velha MFI, como uma parte do clan, parou de jogar, teve filho, entrou em outro trampo, etc, resolvi manter contato apenas com eles =]

Samukelks disse:
Eu lembro quando tu criou a Motorolla e passou na call para nós heuheuehe
Ta aew, essa macro é relíquia, nem eu tenho mais hahaha
Não testei, mas me dizeram que dano 2 nao é permitida mais.

Galp disse:
(...)

Seria tão bom se a staff fosse disfarçada de jogadores em alguns gladiadores... só dizendo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar