Atitude de [MITO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dlç de postagem..
Eu li tudo e você falou tudo, o problema é que quem realmente precisa ler seu texto não vai ler, pq ta baixando uns kill aura pra pegar uns otario mais tarde.. :/

são players como vc que a craftlandia deveria ter de sobra... e n os hacker que estão ''dominando'' a cl... '-

Homelless VC ta mais q certo man n precisa usar 'Programas Extras' isso e do 1 jogo n velo pq tanta briga e antigamente o serve n era tão desvalorizado como hj lembro da época q blaze era 15k a vara e capiroto era 25k cada akeles tempos eran um melhores q os de hj p4 era 200k a parte e por isso agr p5 e 70k a parte por causa dos livros do tesouro acabou com a CL..

Isso foi um desabafo tbm klkkk

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

SonicM1T0 disse:
isso ai é uma bíblia -q zoa,mas realmente, lá no server titan os cara da ths pega mito e segura a semana INTEIRA e no prox glad,ganham e o ciclo se repete
Agr vc é ths sonic uhduhsdhudhudd

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

complicado mas infelizmente hoje em dia a mito se resume a ficar trancada em 1 unick ate começar outro glad...bom texto mano!

Mano chorei mas qualquer servidor no fato pvp está dando de 10 no pvp do impérios...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar