Alexsander167
Neutro
Letendd disse:1000 conto nisso mds '-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Letendd disse:1000 conto nisso mds '-
LucianoVT disse:Ricardo agradece
Eu também.Ednezer disse:Eu sinceramente não vejo graça de jogar assim.
Ednezer disse:Tu simplesmente já tem todos os stats que você precisa, não vai precisar upar nada além de pesca, não vai mais se incomodar com itens ou money, pra que jogar cara? Pra ficar indo PvP sendo que tu conseguiu tudo só com dinheiro?
Não é inveja, só a minha opinião, eu acho que um jogo é feito para você superar desafios, e não dar 700 conto e conseguir tudo.
>>> MINHA OPINIÃO <<<
Né stats todo no vipEdnezer disse:Eu sinceramente não vejo graça de jogar assim.
Vou ensinar como aqui mesmo no tópico.iLegendy07 disse:xoro pra mim é o mesmo que vc falando: "lool esse cara é foda to com inveja" .... se nao gostou do tópico nem comentanem sabe quanto eu gastei e fica falando de mil reais kkkkk, pois bem ne... gastei 590 reais
nao sabe como comprar 30 VIPs por 590 reais?, aprenda
@EDIT: comprei pq tive a chance de economizar 400 reaisnunca fui de gastar mt money com VIP, fiz isso por uma chance
![]()
EAAAE EDNEZER PARABÉNS PELO SEU NIVER MANOEdnezer disse:Eu sinceramente não vejo graça de jogar assim.
nao é bem isso, tem que fazer outra forma de pagamento, mas, fiz por economizarEdnezer disse:Vou ensinar como aqui mesmo no tópico.
Manda um e-mail pro admn falando que vai comprar 30 vips e pede um desconto.
Fim.