NEGADA Ativação do Sistema de redstones no novo servidor Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seu_Madruga_

Neutro
VIP
Entrou
Dez 22, 2015
Cubos
0
Oi pessoal. Gostaria de dar como dica a ativação do sistema de redstone. Com este sistema as possibilidades de criar tanto farms quanto outros tipos de construções aumentariam( as famosas casas automáticas). Seria interessante ver isso pois encontrar servidores com esta opção ativa e muito raro. Esta ideia pode auxiliar na questão de criação excessiva de contas fake para utilizar macros, pois com a possibilidade de criação de plantações com sistema de redstone acredito que muitos jogadores optariam por construir (pois isso deixa a experiencia muito mais divertida neh).

fica a dica e estarei lah dia 5 :)

Sistema interessante para brincar, porém não rola.
Além de acabar com a economia, acredito que tecnicamente traria muito lag ao servidor.
Não sei como vai se comportar o novo servidor exclusivo da craftlandia, mas é quase certeza que redstone traria lag.

Não sei se é viável, mas deveria ter alguma forma de limitar a execução de um único cliente por usuário.
Bom, acredito que isso é impossível, sempre vai ter alguém para burlar.

Sistema interessante para brincar, porém não rola.
Além de acabar com a economia, acredito que tecnicamente traria muito lag ao servidor.
Não sei como vai se comportar o novo servidor exclusivo da craftlandia, mas é quase certeza que redstone traria lag.

Não sei se é viável, mas deveria ter alguma forma de limitar a execução de um único cliente por usuário.
Bom, acredito que isso é impossível, sempre vai ter alguém para burlar.

Entendi seu ponto Anceu mais tipo essa própria criação de contas já não traz essa quebra na economia do jogo? e sobre o lag a forma que as farms são construídas hoje causa o mesmo problema a meu ver, basta entrar nas áreas onde tem muitas farms que você encontra o mesmo lag presente. Eu acredito que isso tenha mais a ver com a forma de renderização de mundo do que com o uso ou não de red stone. Por exemplo ao invés de colocar esse sistema mundo onde terenos estão um do lado do outro talvez adotar um modelo estilo ilha talvez resolveria o problema do lag em questão.

eu gostaria que liberasse sim..muito mais dinamico o jogo
porem isso vai ter custo de lag (por mais minimo que seja) acho que nao e bem vindo..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar