vo nem comentar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa mlkoteuakaehe disse:Hoje eu postei meu primeiro video do canal ativando 10 VIPs no Titan 1.Espero que gostem, tmj <3[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fFpHdR8TELQ&feature=youtu.be[/youtube]
pode cre, tive ate q moca um poco de dinheiro kkkiDouglas disse:Parabéns, seu Ostentação
-'
eu amo o titan, fazer oqzInter disse:Parabéns pelos VIP's, pena que foi no Titan, mas enfim o VIP é seu né![]()
eu amo o titanxJaaaozinEz disse:titan1 ja foi lotado devia ter ativado em outro ...
comento ent pq? cubero do krai sjioasjasjaISÇEmersonMORRICOMSV1 disse:vo nem comentar
fz oq neZitadam disse:Boa !!
Mas só 1 lvl11 ?![]()
olosco q issoxEndeerZ disse:vipadow
<3zDeviL disse:Boa mlkote
Como eu ja falei para outros, eu amo o titanDjNeoXD disse:não sei se titan foi a melhor opção ne , mas quem ta ativando é vc, boa gg.
podes cres q-qxEndeerZ disse:vipadow
pode pa, tirando os sv novos, e o q tem mais player mas msm assim vai tomar mr ne... cola la no titan pra eu gravar um x1 (so desafiar ithab )ZzSlooN disse:ativo no titan kkkkkk,mr logo logo la...
nem jogo mais la,minha conta ta com um parça.uakaehe disse:podes cres q-q
pode pa, tirando os sv novos, e o q tem mais player mas msm assim vai tomar mr ne... cola la no titan pra eu gravar um x1 (so desafiar ithab )
pode paxExcellency disse:ta rico em fion , vipado
Pode picareta?uakaehe disse:pode pa
sopa msm, mais so de fejaozDeviL disse:Pode picareta?