100 VIPs voce sorteia 1? Além de ativar no Kratom, proxima vez me da 1 ta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fazer o que né, fiz uma promessa agr vou cumprirxLesterBR disse:krl velho vi video de vc ativando 50, agora 100? SELOKO
hu3hu3yDame disse:Eita nois '-' ehuahue
já tinha aeliel360 disse:pra q isso mano "-" vai comprar pão com salame.
ashuashuashuaBarSlayer1 disse:Compra 100 vips só sorteia 1? '-' ta poha
Fazer o que néiDreentZ disse:Desculpa estar falando
mas....
isso foi um puta disperdício de dinheiro....pqp em
Mas já que o dinheiro é seu né,então ta
SempreJerkoid disse:VipaDow
heheedgardomz disse:V1P4D40
gg easyDaxterBOLOSO disse:gg ae sim
claroxHigor011 disse:vipado é uma merda em pvp e tem pc lixo kkk
Vish, pode ir lá então brotherPutoSmilleR disse:SE NÃO FOR CARTÃO CLONADO EU DO MEU ANÚS.
Preciso pagar pra comer ng não '-'xHigor011 disse:3,300 se ia come muito puta mano
vlwyMichelH1T4T1 disse:Oloco boa
daonde?Luiz G disse:vipado
um pouco sógiotami disse:Isso que é dinheiro sobrando kkk
2100 eu achoyBbebopp disse:Mds mano...quando de dormar esse cara tem ?
maioria nem tenta, começa a chora e vazaChuckWALKEER disse:R3G3N3R4 PROS STATS
kkkkJailson Mendes disse:Oque é crise econômica ? é de comer ?
ah mizeravê, acertouisrael000 disse:3300 pro bolso da craftlandia , admn chega ta até emocionado kkkkkjjj
tenha não...Zorggash disse:Mds , tenho pena de vc .
fazer o que né, é a vidaiKewaii disse:3000 reais com minecraft ai sim em haushauhsuhausahauhsuhausahsauhsuahs
q doido, sou filho do catra, peguei o bolsa familia de 15 mil e gastei aquiFjasperBR disse:Taporra , nego gasta o 13° do pai todo
100 vips, na melhor das hipoteses 10 = 200 reais, 100 = 2000xxVictoRxxBr disse:Dinheiro existe pra ser gasto...
fazer o que né
E se eu já tiver '-'
Boa sortehachi disse:Participando, primeiro sorteio que participo na vida, vamos ver no que dá![]()
Ta ae no sorteio kkkDarkDuck disse:Da um pra nois![]()
ashuashuaTheNick disse:Eu Ativo 1 vip(comprado in-game) e fico todo feliz
fazer oq néI am JigSaw disse:100 nossa '-'
ashuashuazNerddBandidaum disse:Kkkkk , deu pena aqui agr pqp
claro pô, 9 anos vou arrumar dinheiro pra comprar vip mesmo...Mtycon disse:de boa cara kkk tu deve ter 9 anos pra gastar 3 mil reais com um jogo quadrado kkk com 3 mil reais eu comprava um pc decente e ia jogar coisa decente kk
reclamam nada, eu trabalhei varios meses pra comprar kkkkGabriel197 disse:eita misevavi vey kkkkkkkkk 100 vips nao namoral vey que isso e os teus pais nao reclamaram nao doido? kkkkkkkkkkk agora bateu inveja.
um pouco aeGustavoLiu disse:KARAAAAAAALHOOOOOOOOO É MT VIP '-'
talvezzepiqueno disse:Mds que desperdiço
a mizeravê acertou, cara eu gosto do kratom...xDVBBS disse:Gente, nao foi 3300, foi so 2000, pouca coisa... Sem querer ser metido mas, porque o sr nao ativou no propano ou ate no classic? Se fosse no classic, o server era teu
mais eu já tenho showSeuNomeAqui disse:Se divia ter comprado uma moto
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
SegredosxGustavoM1T0 disse:quanto tu gasto? '-'
olosko '-'zluisaugusto disse:Com 3000 reais eu contrato um hacker e hackeio o sistema da cl '-'
heheUptolipe disse:E eu aqui que vou poder pegar outro vip so daqui uns 6 meses ;-;
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
um tanto aizByStarS eZZ disse:Eta vipadow.
ggFR4PS disse:gg participa
eita geovannaY9T1N disse:Eita poha
tenta ganhar o sorteio ae browzK1LL3RPvP disse:E eu aqui tentando ativar 1 vip,me da 1 ae mano namoral,so 1
sou rico mesmovinicarti disse:Vc é doente ou autista ? namoral.
acho que não emEstrelinhaLovi disse:Nossa o.o, acho q um dia vc ainda vai se arrepender de ter gasto tudo isso com vip na craftlandia kkkk, me da uns money pra mim comprar rp no lol kkk
claro, kratom é sv que eu amo, vou pensarBanidorChuk disse:100 VIPs voce sorteia 1? Além de ativar no Kratom, proxima vez me da 1 ta
quase q seu calculo funcionar, mais pela quantidade de vips........Token disse:100 vips, na melhor das hipoteses 10 = 200 reais, 100 = 2000
da pra comprar um ps4
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
isso e se ele pagar por deposito, cartao é 3k300 contozVictoR disse:claro, kratom é sv que eu amo, vou pensar
quase q seu calculo funcionar, mais pela quantidade de vips........