Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Podia ter me dado então kkkk,ou vendidoShakeNervoso disse:Kkasdop
Não gosto dele,não sou obrigado a ter a cabeça dele![]()
Perdidos nada aopsdksad. Cada um faz oque quer com o seu dinheiro.MaarkZuckerberg disse:600 Reais perdidos em um jogo , Parabéns !
VlwZitadam disse:boa mlk![]()
Eu vi kkk.XLETS disse:Boa Shake, ativei isso no Fênix.
VlwzTiagoChannel disse:Boa gg
Kkk =)Lazuliles disse:Eu que ativei 3 e to feliz ahsauhsau
Cada um faz oque quer com o dinheiroMiguel6ESTRELAS disse:os cara gasta grana com esse jogo ainda KKKKK
Aposto que seu pai não queria gastar 600 reais com VIP pra um filho sedentário, mas...ShakeNervoso disse:Vlw
Kkk =)
Cada um faz oque quer com o dinheiro![]()
to bolado com vc powShakeNervoso disse:Ativei 20 VIP'S no Origens,será q eu eu fui para o mundo da Staff?
https://www.youtube.com/watch?v=Gzw8N_zwuh8
zDieggoZ1K4Z3R0 disse:Boa vipado
zDexter disse:bom video,like
VlwsRennoar disse:vipadu
Aaspoksad,dinheiro é meu com o meu trabalho,não sou sedentário e você deve ser aqueles caras vagabundos q criticam os outros que podem comprar VIP asdopksdapsoadk. É isso ai,a inveja faz as pessoas ficarem ignorantes.Miguel6ESTRELAS disse:Aposto que seu pai não queria gastar 600 reais com VIP pra um filho sedentário, mas...