Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!shuashua demais -qTheIgoro disse:Top top -q
Vlw Rvt ;DFranciscoOliveira disse:Boaaaaaaaa
Niceee
Parabéns em manow e,e
Falta 4k para eu ativar o meu no Mini-Games já comprei 4 vips no minigames Com esse que falta 4k vai ser o 5º ihuuuuu
shuashuashua vdd, eu demorei uns 3 meses pra mim conseguir o meu ;cWhxPedro disse:saporra demora demais slk
Obrigado.xFurryBlack disse:Parabéns!
Vlw ton mito dos astro -qtonzinho disse:Boa Dragon \o/ sdds Classic huashsauhaushaushusa
Infelizmente :/Venutiow disse:Desgaiolado
É rápido, primeiramente vc tem que criar um tópico, e por la o diretor ira te passar o códTheWidoBR disse:Só por curiosidade, quanto tempo leva para vir o VIP de cubos? Vou comprar sexta ou sábado com cubos![]()
Escrevi errado kkk pretendo pegar o VIP domingo ou segunda.dragondm0n disse:Obrigado.
Vlw ton mito dos astro -q
Sdds demais shuashuashua
Infelizmente :/
É rápido, primeiramente vc tem que criar um tópico, e por la o diretor ira te passar o cód
Criei em uma tarde, ai quando entrei a noite o cód vip já estava la ;D
Mas como vc vai pegar sexta ou sábado, se ainda falta +/- 650 cubos pra vc?
Não se esqueça que tem imposto, que no caso custa 300 cubos, +3000 do vip totaliza 3300.