zRoaD disse:+1 inscrito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zRoaD disse:+1 inscrito
Vou ativar mais sepá , tou contando com o seu VIP da INTRO k k k k kzDavidCipriano disse:Ativou 2 vips,geral chamando de vipado kkkkkkkkk,depois me inscrevo lá :3 parabéns
Só esperando a intro,ae eu pago 2 VIP 1 pra desban eu,1 pra te pagarDuckFavelado disse:Vou ativar mais sepá , tou contando com o seu VIP da INTRO k k k k k
Se inscreve ae pra ajudar browzao![]()
Blz , tem uma intro na FRENTE ... blz ?zDavidCipriano disse:Só esperando a intro,ae eu pago 2 VIP 1 pra desban eu,1 pra te pagar
Inscrito
Vlw lesk , tamo juntopitoco plays plays disse:parabéns, boa
uoooooooooooooooooow gg , divulga ae pros seus amigos !WelingtoonJS disse:go se inscrever ae seus nb ;p
Não da lesk , aprendi com você -qGladiadorM disse:para de ostenta pf
Faz parecida com a do oveer,que tem a skin de um lado,o do outro o nome do canal (zDavidCipriano)DuckFavelado disse:Blz , tem uma intro na FRENTE ... blz ?
Mais ae , explica como tu quer a INTRO ?
Manda MP explicando ... detalhadamente ...
Anotado seu pedido sinhôzVerycrazy disse:Faz parecida com a do oveer,que tem a skin de um lado,o do outro o nome do canal (zDavidCipriano)
Vou pegar 100 reais esse fim de semana,ae pago os VIP e páDuckFavelado disse:Você será ALERTADOseu pedido sinhô
![]()
BlzzVerycrazy disse:Vou pegar 100 reais esse fim de semana,ae pago os VIP e pá![]()
Eduarte disse:Parabéns
so iso 2vip ativa como domingo 59vip 2 contaDuckFavelado disse:Vlw dlç <3
Adoro inscritos fantasmas hu3hu3hu3Eduarte disse:mals raramente eu uso o youtube então acho que eu seria inscrito fantasma