'-'nicolas gabiel kochhann disse:1..2......3........ vacaré '-' tirando o funkixo ta de boas
Se inscreve ae se puder ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'nicolas gabiel kochhann disse:1..2......3........ vacaré '-' tirando o funkixo ta de boas
Vlw , se inscreve ae , vai ajudar bastante ...OwenWinner disse:Boa :3
mais um escrito XDDuckFavelado disse:Vlw Erick
Se inscreve ae se puder '-'
aiiiiiiin , bigada :3zGodoiBR disse:owwwwwn nao chore, eu me inscrevo![]()
vlw netinho <3zLegendBR disse:Boa ! *u*
Vlwericknemet disse:mais um escrito xD
Boa IDEIA caraEuzitinho disse:Está com 400 Já é um bom início agora tente sempre criar os Vídeos de maior ajuda possível que todos tenham dúvida , assim se um vídeo seu fizer Muito sucesso , choverá inscritos no seu Canal . Boa sorte.
céloko , parecem uns canibais k k k k kWill2002 disse:Flood de gente pedindo pedindo pra vender![]()
naoDuckFavelado disse:céloko , parecem uns canibais k k k k k
SE INSCREVE AE TIÚ![]()
okay nhé :/Will2002 disse:
Sim pesquisei sobre isso tambem ... sei que vai doer em excluir os videos mais é preciso nhé , k k k k kFlavio1XDD disse:Machinima? ;-; eu andei pesquisando, e tanto eu quanto você, se quiser entrar pra machinima, teria que criar um canal novo ou deletar todos videos que tenha copy right ;-;
Ja me inscrevi lekDuckFavelado disse:Vlw's,
Se inscreve ae se puder![]()
Vlw lesk , tamo juntoZacura disse:Ja me inscrevi lek![]()
NóssDuckFavelado disse:Vlw lesk , tamo junto![]()
uooooooooooooowrafael001577 disse:awwwwwwwwwwwweeeeee