Muita sorte isso ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guuu disse:vamos ver se eu tenho a mesma sorte que você
Helbiim disse:Boa, é eu aq com medo de ativar meus 3 vips é não vim nada de bom kkkkkk
Você tem que acreditar que vira uma coisa boa, ai vemHelbiim disse:Boa, é eu aq com medo de ativar meus 3 vips é não vim nada de bom kkkkkk
ativei 3 veio 5 gaiola '-' só falto o lvHelbiim disse:Boa, é eu aq com medo de ativar meus 3 vips é não vim nada de bom
yPairulito disse:Muita sorte isso ae
Sou mt azarado, em vip promo nunca ganhei nada de bom só no final da promo passada, pq tava vindo lv 11 para todos é no ano novo que ganhei vip extraMisha Collins disse:Você tem que acreditar que vira uma coisa boa, ai vem![]()
Ativa no ultimo dia, talvez venha level 11 que nem na outra promoHelbiim disse:Boa, é eu aq com medo de ativar meus 3 vips é não vim nada de bom kkkkkk
Boa pena que nos meus 2 vips não vieramjpteixei disse:QUE SORTE AMO CRAFtlANDIA S2
![]()
![]()
![]()
![]()