Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nego é baba ovo tio !xLopsBr disse:Ué ? Tu não xingava THS ?, Parabéns ai em
aeahhaeh se algum lider te chamase tu sairia do teu clan rapidinho neiLero disse:Nego é baba ovo tio !
@Topic: Legal , mudou a vida de todos nós !
Não troco SwD por nenhum clan tenho capacidade para entrar em qual quer clan e pra isso não preciso usar hacker 2 beijos ai Zeradinho !iChuckBR disse:aeahhaeh se algum lider te chamase tu sairia do teu clan rapidinho nepena so swd te aceita
Tanto que algum tempo atras tava me pedindo hack pro titan ne ? ;0; zeradinho msm n gastei 1 realiLero disse:Não troco SwD por nenhum clan tenho capacidade para entrar em qual quer clan e pra isso não preciso usar hacker 2 beijos ai Zeradinho !
Preciso disso não , falar é fácil prova que pedi ai moleque , um tempo atrás tava me pedindo money no titan 2.0 pra tirar print com a magnata puxa saco do caralho!iChuckBR disse:Tanto que algum tempo atras tava me pedindo hack pro titan ne ? ;0; zeradinho msm n gastei 1 real![]()
Bom diferente de voce eu so homem de fala que sim ja usei hack nao uso mais , ja tu nao e homem o suficiente pra falar que tava pedindo hack esses tempo atrasiLero disse:Preciso disso não , falar é fácil prova que pedi ai moleque , um tempo atrás tava me pedindo money no titan 2.0 pra tirar print com a magnata puxa saco do caralho!
Ninguém sabe que tu é ladrão cara mais sem moral da CL!
Acaba por aqui para não gerar flame e seu tópico ser excluído e irei dormir até mais ...
ostento com a conta do seu amiguinho no sv 1 ;0; seloco bipolarMickael disse:ostenta nos dolar entao bipolar ? kkk , ai sim !![]()
#r3g3n3r4 !iChuckBR disse:Bom diferente de voce eu so homem de fala que sim ja usei hack nao uso mais , ja tu nao e homem o suficiente pra falar que tava pedindo hack esses tempo atras
ostento com a conta do seu amiguinho no sv 1 ;0; seloco bipolar
é 2Jbarcelaa disse:Video ficou legal , só n gostei da musica kk xD