Vou daaaar ( ͡° ͜ʖ ͡°)Dupiboy disse:obg? ja deu o likezao?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou daaaar ( ͡° ͜ʖ ͡°)Dupiboy disse:obg? ja deu o likezao?
656 acho que é por ae... + ja comprei + 9 vips hihi jaja tem + videozHey disse:qnts de skill em kd uma?
cara.... Uma dica velho... Comprar VIP vicia e muitas pessoas sao vitimas desse vicio inclusive eu ja fui, mas cara cuidado com a quantidade que voce gasta em VIP cara, isso pode te fazer falta um dia e alem do mais, eh soh um jogo, se vc se afastar do seu PC um pouco vai perceber que tem outras coisas alem do PC.... Sla ne cara, toma cuidado.656 acho que é por ae... + ja comprei + 9 vips hihi jaja tem + video
GengisPulicial disse:Boa :3 vipadown
sempre bem-vindoPatrickBrMatrix disse:Boa vipadaum +1 ovo de blazee
tem 2 videos se vc nOneHitX disse:Vídeo véio
tem 2 videos se vc nao se deu o trabalho de perceberOneHitX disse:Vídeo véio
vdd manozHey disse:cara.... Uma dica velho... Comprar VIP vicia e muitas pessoas sao vitimas desse vicio inclusive eu ja fui, mas cara cuidado com a quantidade que voce gasta em VIP cara, isso pode te fazer falta um dia e alem do mais, eh soh um jogo, se vc se afastar do seu PC um pouco vai perceber que tem outras coisas alem do PC.... Sla ne cara, toma cuidado.
sei não heim , tem uns ae que nem falo nada...zAries disse:N tem como ser mais cagado que vc
Enviado de meu GT-I8262 usando Tapatalk
vip é mucho baum :-0zViniciushc123 disse:Viped :3
SSDupiboy disse:vdd mano![]()