Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkFarofeiroXD disse:pelo menos veio aldeão -qqq
parabéns hahahaha
Joabi disse:Boaaa o//
Veio gaiola já da pra glorificar de pé -qq
''Sorte'' de iniciante kkk, mas vai ter mais vips em breve :3yKamikazeXD disse:nem veio livros aksjkasjkajska ;p
é a vida parça :/iThooR disse:Cara, ativei VIP no Classic, sabe como é né, ai ativei pensando em umas gaiolas kkk mas no final, nao veio gaiola, nem ovo de blaze, nem livro lvl 11![]()
Só proxima semana agora ;-;Bruno1574 disse:boa :3 ksks gogo ativar mas
O máximo que posso comprar é 9 vips por mês, até porquê eu não ganho muito fora umas coisas que eu compro do nada, mesmo com 9 é dificil vim '-'SonicM1T0 disse:Boa, mas bagulho é se vipar até vir gaiola lvl11 e blaze.
boa vou comprar so mais 3 ou 2 vip proxima semana...N4gato disse:Só proxima semana agora ;-;
O máximo que posso comprar é 9 vips por mês, até porquê eu não ganho muito fora umas coisas que eu compro do nada, mesmo com 9 é dificil vim '-'
Admn deve ta melhor que muito jogador ai em $$ shuahsuauhsuasaBruno1574 disse:boa vou comprar so mais 3 ou 2 vip proxima semana...
Hahaha olha ai, vc nem disse que jogava aqui kkkkkTheGakX disse:Ora ora.. Quem anda por aq
Salve Anjo, Melon aqui :v ^^ boa mlq. Sdd