T TheGakX Neutro Entrou Jul 15, 2013 Mensagens 229 Cubos 0 Jul 17, 2015 #61 N4gato disse: Hahaha olha ai, vc nem disse que jogava aqui kkkkk Clique para expandir... Sou velho nessa poar, jogo aqui faz tempo :v só que to como pirata, ownava ez aqui ;-; Tá no aurora?
N4gato disse: Hahaha olha ai, vc nem disse que jogava aqui kkkkk Clique para expandir... Sou velho nessa poar, jogo aqui faz tempo :v só que to como pirata, ownava ez aqui ;-; Tá no aurora?
N N4gato Neutro VIP Entrou Jul 6, 2015 Mensagens 92 Cubos 0 Jul 17, 2015 #62 TheGakX disse: Sou velho nessa poar, jogo aqui faz tempo :v só que to como pirata, ownava ez aqui ;-; Tá no aurora? Clique para expandir... Aham haha Indo dormir aqui, deixando upando rep lá, flw, abraços, meu free pvp
TheGakX disse: Sou velho nessa poar, jogo aqui faz tempo :v só que to como pirata, ownava ez aqui ;-; Tá no aurora? Clique para expandir... Aham haha Indo dormir aqui, deixando upando rep lá, flw, abraços, meu free pvp
T TheGakX Neutro Entrou Jul 15, 2013 Mensagens 229 Cubos 0 Jul 17, 2015 #63 N4gato disse: Aham haha Indo dormir aqui, deixando upando rep lá, flw, abraços, meu free pvp Clique para expandir... KKKKK, flw aí ;v
N4gato disse: Aham haha Indo dormir aqui, deixando upando rep lá, flw, abraços, meu free pvp Clique para expandir... KKKKK, flw aí ;v