Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no servidor heaven se usa a skill de domar pra ver se a pessoa é vipada, porque ngm upa isso lá, mais tua inteligencia rara não pode entender néMythPlayer disse:Pô cara, vai domar o que? Me conte PELO AMOR DE DEUS pois ñ dormirei sem saber!
tem nao fera, olha o tópico de novoRallyCZ disse:e esse auto reconect ae kkk![]()
vlws.yZica disse:
tenho nem pra mim direitoD4rkCr4zy disse:da 1 ae irmao
O seu cabelo enrolado '-'.MythPlayer disse:Pô cara, vai domar o que? Me conte PELO AMOR DE DEUS pois ñ dormirei sem saber!
Eu entendo e sei que ñ é só nesse servidor aioiodeboi disse:no servidor heaven se usa a skill de domar pra ver se a pessoa é vipada, porque ngm upa isso lá, mais tua inteligencia rara não pode entender né
Meu cabelo é +/- man kkkkk se eu uso condicionador fica de emo e se eu ñ uso fica enroladinho!DangerousPlay disse:O seu cabelo enrolado '-'.