atoa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkIrado

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
gastei quase 200 reais atoa pra nada comprando 7 meses de vip no servidor heaven pra depois quando esta quase acabando o vip eu sou hackiado e o mais incrivel q pra recuperar a conta tem q pagar mais ainda em vez deles pegarem tipo os codigos q tu uso sla o boleto e tals mais n

A culpa é sua de cair nas traps de outros '-'

A staff não tem nada haver com isso.

eu n passei minha senha pra ninguem eu praticamente guardava minha senha em um cofre nem os meus primos sabiam que eu jogava craftlandia ja para evitar isso '-' mais eu n sei se estou errando a senha ou fui hackiado mesmo, eu tinha parado de jogar ai quando eu voltei eles tinha acrementado /pin mais n sabia da existencia desse comando so fui descobrir hj

MonkIrado disse:
eu n passei minha senha pra ninguem eu praticamente guardava minha senha em um cofre nem os meus primos sabiam que eu jogava craftlandia ja para evitar isso '-' mais eu n sei se estou errando a senha ou fui hackiado mesmo
Bom se estiver errado,procure onde você guarda a senha,ou use o /pin recuperar .

tipo se a senha ta certa ai vç bota aparece tb a mensagem errou varias vezes a senha ou vç consegue logar?

E o Pin?isso e pro povo prestar atenção pra aprender a ficar Fzd merda e pra eles lucra :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar