Atrapalharam o server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iJohnnyJ

Razoavel
VIP
Entrou
Out 29, 2013
Cubos
0
Agora acabou de danar mesmo , colocaram um ban automatico , so de ficar transformando meus vários baus de pepita em ouro digitando o comando /bench . Tomei um ban por flood de comando , parabéns agora não posso usar muito um comando que eu sou banido . Oque vocês querem com isso ?

Peço a compreensão de vocês . Dá um jeito de arrumar isso , está muito tenso de jogar , acada dia que passa fico com menos vontade por alguns "plugs" ruim que vocês colocam no server :(

Desculpe se falei algo demais ,só quero que volte a ser como era antes estava bom demais pra ser verdade .

Muitos macros utilizam comandos varias vezes, acho que poderia achar uma maneira de rever isto. Pois podemos ser penalizados por nada.

Apoio, servidor tá querendo melhorar mas na verdade tá piorando, nunca tomei um ban então não tenho essa sensação, mas será que na revisão de ban você não é desbanido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar