NEGADA Atributos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Mensagens
1,271
Cubos
0
o sistema de skills atual é algo que da uma grande vantagem no pvp, que determina o nivel do jogador no pvp, porém acho que poderia ser diferente o que determina o nivel do jogador no pvp, lembro que no jogo Tibia o jogador conforme vai jogando vai upando de nivel o seu personagem deixando assim mais forte e ao morrer ele vai perdendo um pouco de nivel, e no jogo Mu Online o jogador conforme vai upando de lvl vai ganhando pontos para colocar em cada atributo para deixar o personagem mais forte contra monstros e players, portanto a minha ideia é a seguinte:

Conforme o player vai jogando ele vai upando um LVL DE COMBATE (diferente do lvl do próprio minecraft e diferente do nível que ja é existente na craftlandia) e conforme ele vai upando esse LVL DE COMBATE ele vai ganhando pontos para distribuir da forma como quiser entre os ATRIBUTOS:
  • FORÇA (DANO DE SANGRAMENTO, DANO CRITICO, DANO COM ARCO E ATORDOAMENTO);
  • ENERGIA (CHANCES DE USO DOS ATRIBUTOS FORÇA, AGILIDADE E DEFESA);
  • AGILIDADE (ROLAMENTO E QUEBRAR SET DO INIMIGO MAIS FACIL);
  • DEFESA (CONTRA-ATAQUE E ESQUIVOU).
(HAVERÁ UM LIMITE DE LVL DE COMBATE, LIMITE A SER ESTABELECIDO PELA DIREÇÃO)
(HAVERÁ UM LIMITE DE PONTOS EM CADA ATRIBUTO, LIMITE A SER ESTABELECIDO PELA DIREÇÃO)
E conforme ele vai morrendo para mob ou player ele vai perdendo LVL DE COMBATE e consequentemente ATRIBUTOS que ele distribuiu com os pontos que ele ganhou com a quantidade de LVL DE COMBATE que foi perdida.

E TAMBÉM HAVERÁ UMA POSSIBILIDADE DO PLAYER RESETAR O LVL DE COMBATE E OS ATRIBUTOS QUE ELE JA COLOCOU E TAMBÉM SEU LVL DE COMBATE PARA QUE ASSIM ELE POSSA RECOMEÇAR TUDO DE NOVO E TER MOTIVO PARA CONTINUAR UPANDO SEU LVL DE COMBATE E JOGANDO, E O PLAYER QUE TIVER RESETADO MAIS VEZES O SEU LVL DE COMBATE E ATRIBUTOS APARECERÁ EM UM RANKING DE MAIS RESETS (assim como é no jogo Mu Online)

PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL APARECERAM NO RANKING DE RESETS
PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL E ATRIBUTOS APARECERAM NO RANKING DE MASTER RESETS
(assim como é no Mu Online)

Funcionamento dos Resets e Master Resets e de como é o Ranking no Mu Online para servir de exemplo para a minha sugestão:

JoSYvQS.png

U7eTf4X.png

HqYMChR.png

Acho que essa sugestão seria boa para a CL porque muitos players jogam com o intuito de pegar stats e dps que pega simplesmente acaba o seu objetivo e kita, dessa forma o player pode resetar e começar de novo, assim aumentando os seus objetivos e também deixando o pvp mais emocionante já que conforme o player upa seu LVL DE COMBATE ele pode escolher como distribuir os pontos de atributos
 
Apoio, seria muito interessante um sistema diferente do sistema de skills atual.
O sistema de skills é praticamente o mesmo há anos, sem mudanças significativas de jogabilidade.
Um sistema novo também ajudaria na identidade do servidor porque ficaria muito parecido com os anteriores, e isso faria mais os jogadores antigos migrarem do que trazer novos jogadores.
 
Apoio, seria muito interessante um sistema diferente do sistema de skills atual.
O sistema de skills é praticamente o mesmo há anos, sem mudanças significativas de jogabilidade.
Um sistema novo também ajudaria na identidade do servidor porque ficaria muito parecido com os anteriores, e isso faria mais os jogadores antigos migrarem do que trazer novos jogadores.
traria jogadores novos e antigos que pararam de jogar ja que será diferente do que eles encontram normalmente
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo