o sistema de skills atual é algo que da uma grande vantagem no pvp, que determina o nivel do jogador no pvp, porém acho que poderia ser diferente o que determina o nivel do jogador no pvp, lembro que no jogo Tibia o jogador conforme vai jogando vai upando de nivel o seu personagem deixando assim mais forte e ao morrer ele vai perdendo um pouco de nivel, e no jogo Mu Online o jogador conforme vai upando de lvl vai ganhando pontos para colocar em cada atributo para deixar o personagem mais forte contra monstros e players, portanto a minha ideia é a seguinte:
Conforme o player vai jogando ele vai upando um LVL DE COMBATE (diferente do lvl do próprio minecraft e diferente do nível que ja é existente na craftlandia) e conforme ele vai upando esse LVL DE COMBATE ele vai ganhando pontos para distribuir da forma como quiser entre os ATRIBUTOS:
E conforme ele vai morrendo para mob ou player ele vai perdendo LVL DE COMBATE e consequentemente ATRIBUTOS que ele distribuiu com os pontos que ele ganhou com a quantidade de LVL DE COMBATE que foi perdida.
E TAMBÉM HAVERÁ UMA POSSIBILIDADE DO PLAYER RESETAR O LVL DE COMBATE E OS ATRIBUTOS QUE ELE JA COLOCOU E TAMBÉM SEU LVL DE COMBATE PARA QUE ASSIM ELE POSSA RECOMEÇAR TUDO DE NOVO E TER MOTIVO PARA CONTINUAR UPANDO SEU LVL DE COMBATE E JOGANDO, E O PLAYER QUE TIVER RESETADO MAIS VEZES O SEU LVL DE COMBATE E ATRIBUTOS APARECERÁ EM UM RANKING DE MAIS RESETS (assim como é no jogo Mu Online)
PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL APARECERAM NO RANKING DE RESETS
PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL E ATRIBUTOS APARECERAM NO RANKING DE MASTER RESETS
(assim como é no Mu Online)
Funcionamento dos Resets e Master Resets e de como é o Ranking no Mu Online para servir de exemplo para a minha sugestão:
Acho que essa sugestão seria boa para a CL porque muitos players jogam com o intuito de pegar stats e dps que pega simplesmente acaba o seu objetivo e kita, dessa forma o player pode resetar e começar de novo, assim aumentando os seus objetivos e também deixando o pvp mais emocionante já que conforme o player upa seu LVL DE COMBATE ele pode escolher como distribuir os pontos de atributos
Conforme o player vai jogando ele vai upando um LVL DE COMBATE (diferente do lvl do próprio minecraft e diferente do nível que ja é existente na craftlandia) e conforme ele vai upando esse LVL DE COMBATE ele vai ganhando pontos para distribuir da forma como quiser entre os ATRIBUTOS:
- FORÇA (DANO DE SANGRAMENTO, DANO CRITICO, DANO COM ARCO E ATORDOAMENTO);
- ENERGIA (CHANCES DE USO DOS ATRIBUTOS FORÇA, AGILIDADE E DEFESA);
- AGILIDADE (ROLAMENTO E QUEBRAR SET DO INIMIGO MAIS FACIL);
- DEFESA (CONTRA-ATAQUE E ESQUIVOU).
(HAVERÁ UM LIMITE DE LVL DE COMBATE, LIMITE A SER ESTABELECIDO PELA DIREÇÃO)
(HAVERÁ UM LIMITE DE PONTOS EM CADA ATRIBUTO, LIMITE A SER ESTABELECIDO PELA DIREÇÃO)E TAMBÉM HAVERÁ UMA POSSIBILIDADE DO PLAYER RESETAR O LVL DE COMBATE E OS ATRIBUTOS QUE ELE JA COLOCOU E TAMBÉM SEU LVL DE COMBATE PARA QUE ASSIM ELE POSSA RECOMEÇAR TUDO DE NOVO E TER MOTIVO PARA CONTINUAR UPANDO SEU LVL DE COMBATE E JOGANDO, E O PLAYER QUE TIVER RESETADO MAIS VEZES O SEU LVL DE COMBATE E ATRIBUTOS APARECERÁ EM UM RANKING DE MAIS RESETS (assim como é no jogo Mu Online)
PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL APARECERAM NO RANKING DE RESETS
PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL E ATRIBUTOS APARECERAM NO RANKING DE MASTER RESETS
(assim como é no Mu Online)
Funcionamento dos Resets e Master Resets e de como é o Ranking no Mu Online para servir de exemplo para a minha sugestão:

Acho que essa sugestão seria boa para a CL porque muitos players jogam com o intuito de pegar stats e dps que pega simplesmente acaba o seu objetivo e kita, dessa forma o player pode resetar e começar de novo, assim aumentando os seus objetivos e também deixando o pvp mais emocionante já que conforme o player upa seu LVL DE COMBATE ele pode escolher como distribuir os pontos de atributos