Attack Of Kolobos' 2 ( Preciso da ajuda de vocês )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você pode me ajudar?

• Sim, posso te ajudar!

Votos: 1 25.0%
  • Não, tenho outros compromissos!

• Não, muito obrigado pelo convite!

• Não

Votos: 0 0.0%
  • Sim! mas com um adendo!

• Total de eleitores
    4
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kenn_O_Panda

Neutro
Entrou
Dez 28, 2017
Cubos
0
Então!! voltei, e preciso da a ajuda de vocês!! "mas do que?"

31 de dezembro comecei a criar meu novo mapa de terror " Inspirado na franquia de jogos "Five Nights at Freddy's"
E digamos que o mapa está 10% completado, mas no que eu preciso de ajuda, não é para terminar ele por todo, mas!! sim com a parte de decoração do mapa, ou melhor " da pizzaria "

Pra quem não entendeu! este mapa é inspirado na franquia fnaf, mas!! não copiado dos jogos coisas como mapa, as câmeras de segurança, nem dos animatronicos, é um mapa com essa temática, mas com uma história diferente! Animatronicos diferentes, uma pizzaria diferente e sistemas de segurança também!!

Então, se alguém ai estiver disposto a me ajudar! Você não precisa ser mestre da construção!! Apenas... siga o que eu sito em alguns detalhes!

Também lembrando! que a pessoa tem que ter minecraft original, por que o mapa foi feito no mine original! e talvez não á como!? alguém de mini pirata conseguir entra no mapa!

Eu vou da uma pesquisada, se é possível isto, e talvez!? voltarei para divulgar minhas pesquisas! um arquivo que faça alguém de mini pirata entrar num mundo de mini original!

Para entrar em contato comigo, basta me adicionar no skype >

skype:Kenn O Panda (caso não funcione > skype:kenn.extreme

Ou no meu grupo do discord > https://discord.gg/dHHSu6N

Pra aqueles que eu ofendi no passado! eu peso, com minhas humildes desculpas, e vamos lembrar que com ódio ou desprezo de alguém, sabemos que não levará a lugar nenhum! peso minhas desculpas a aqueles que eu ofendi.

Algumas "prints"

-
RFLVMqX.png

-
7bw4kgD.png

-
KFiphMs.png

-
3Xp384u.png

-
CS5S4TL.png

-
XraxKRM.png

-
aKwKQc6.png

-
tySX4Pj.png

-
TyhmdqU.png

Está incrível esse mapa de terror, mas não momento não poderei te ajudar.

Boa sorte,tomara que vc consegue alguém pra te ajudar.
Boas construções,seria um bom mapa para murders,se você mandar pra CL talvez entre no para o MINIGAMES como mapa do murders,só precisará tirar os objetos de mod pack.

Se eu soubesse decorar eu ajudaria ;-; mals
Mas tá lindo esse mapa aa
Boa sorte xD :eek:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar