Atual mentalidade polỉtica no Brasil

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xeretinha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Tirem suas próprias conclusões e reflitam:​
9E1hj33.jpg

PS: NÃO SOU defensor convicto da Dilma, do Lula, ou do PT. Mas também não aceito exageros e injustiças.

Nao entendi mas bom topico
:really: Mas heim?!? Como assim você pode dizer que "bom tópico" se não entendeu o assunto dele, ôh Charles Xavier?!? :really:

Ah... Já sei... "Bom tópico... Pra você pegar um mísero cubo", né?!? :serious:

Eu mereço! Por isso que esse país não vai pra frente! :pokerface:

Você é um dos mais inteligentes que eu vi no fórum.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

kkkkk essa e minha respostar pra quem n entendeu
https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk

zueira :D

iTom2805 disse:
Não entendi '-' se quiser explicar tu explica,se n quiser pd me chamar de burro msm '-'

se vc viu a imagen viu que tem varios cargos dentro da polica alem de presidente e sao todos eles que tomam as decisoes no brasil , mas as pessoas pensa que a dilma e culpada de tudo entendeu?

vettecker disse:
Cara você tem um delay de 1 minuto pra postar outras respostas,VC não pode elaborar ume resposta melhor ?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

vou te explicar se vc viu a imagen viu que tem varios cargos dentro da polica alem de presidente e sao todos eles que tomam as decisoes no brasil , mas as pessoas pensa que a dilma e culpada de tudo entendeu?
citei errado era pra cita o ikeep

E mais fácil julgar um só ,mas o problema do país ta em todo lugar :(

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

zRuan disse:
Você é um dos mais inteligentes que eu vi no fórum.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Valeus, mas na verdade sou só mais vivido mesmo (e, consequentemente, com mais conhecimentos e experiência).

Aliás, se tem alguma coisa que eu realmente poderia ser considerado simplesmente "inteligente" foi em escolher aproveitar ao máximo pra absorver tudo o que tive acesso ao longo dos meus 34 anos - o resto é consequência! :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar