Eu concordo em : ou ficar na 1.5.2 com capiroto ou ir pra 1.7 com absorçao.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em compensação um hack da 1.5.2 não chega nem aos pés de um na 1.7 ..zRM disse:Seria bom a nova versão tem menos hacks.
nem eu kkkk atualiza!leandr disse:como eu nao jogo la pode atualizar
Perguntas tem respostaRubberfrog disse:Como eu falei se vc leu,é apenas uma pergunta![]()
zLadinn disse:Sim, atualiza.
Tem nada joga no arena 1.7 e depois contra as estatua giradora do 1.5.2, vai vê a diferença.zAlpinario disse:tu que pensa , tem bem mais
ignorancia do krl em mlk,o rubber so ta dando opinião dele troxaBird8 disse:muleke cala sua boca dxa o classic desse geito ja ta bom !! bom nao otimo !
me diz data e hora que eu lhe entrego pessoalmente.EndeerGuy disse:se quiser me dar uns sets la to aceitando -q
se for verdade tanto faz, mais eu sei que 20k ja ajuda numa parte p4 e tal xDredeltaBan disse:kkkkkk um ban de 700 minutos -20k nao e nada nao fi blz ? e eu falei a verdade tava 4x1 no /x1 contra eu
Só dou para conheçidos e amigos.JacKs disse:me dar os sets
Poderia me passar sua textura meu rapaz ?Rubberfrog disse:Ola Players.
Hoje cedo eu fui no servidor classic e meu amigo deu ums set e maça,quando comi a maça vi que só dava reg 3 segundos mas nada.
Entao eu queria saber de vcs, oq acham de atualiza o classic pra 1.7 pra maça dourada dar reg 2 e absorção (2 coraçoes a mas por 2.0 minutos) Tenho certeza que o pvp iria melhorar e ia ser mas disputado.
Antes de mim xinga,eu so to fazendo uma pergunta...
Oq é absorção:
![]()