éh neh, mais tem gente que não quer a atualizaçao pq n da pra pescar no 1.7 e tal .-.zItaxe disse:sim o glad ia ser menos rapido '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!éh neh, mais tem gente que não quer a atualizaçao pq n da pra pescar no 1.7 e tal .-.zItaxe disse:sim o glad ia ser menos rapido '-'
zLadinn disse:Sim, atualiza.
Mandei mpGrimReaper disse:Poderia me passar sua textura meu rapaz ?
Tou online praticamente o dia todo,só confirmar se quiser entro la agrnicolas gabiel kochhann disse:me diz data e hora que eu lhe entrego pessoalmente.
se for verdade tanto faz, mais eu sei que 20k ja ajuda numa parte p4 e tal xD
Só dou para conheçidos e amigos.
no caso n te conheço...
manda pra mim tmbRubberfrog disse:Mandei mp
só vou avisando que a maioria é gasto xDEndeerGuy disse:Tou online praticamente o dia todo,só confirmar se quiser entro la agr![]()
De boua, Entrei /tell XKlouSnicolas gabiel kochhann disse:só vou avisando que a maioria é gasto xD
é raro algum ser reparado kkkk
pra isso eu tou upando rep260 DE REP JA HUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20k pra tu e muito mais pra mim nao flwnicolas gabiel kochhann disse:me diz data e hora que eu lhe entrego pessoalmente.
se for verdade tanto faz, mais eu sei que 20k ja ajuda numa parte p4 e tal xD
Só dou para conheçidos e amigos.
no caso n te conheço...
agradeçe bem tbm '-', pq muitos n tem e.eEndeerGuy disse:De boua, Entrei /tell XKlouS
@EDIT
s2 vwlw
![]()