Atualização 1.9 - Combat Update

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunofas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 15, 2011
Cubos
0
Estava navegando pela internet, e achei uma possivel boa noticia para quem joga na craftlandia. O Dinnerbone, um dos desenvolvedores do minecraft, anunciou a 2 dias que a proxima atualização(1.9) , sera focada no PvP , veja o anuncio (traduzido no google mesmo e.e):

Dinnerbone:

Minecraft 1.9 vai ser a atualização de combate. Eu não vou dizer mais nada sobre isso, mas eu quero chegar em suas opiniões e comentários sobre o combate em Minecraft como é agora - e espero que você acha que poderia ser como em seu futuro ideal.

Eu tive um monte de comentários de ansiedade desde o anúncio 1,9 tema, coisas como "eles estão indo só para arruiná-lo e torná-lo fácil" e, em seguida, "eles estão indo só para arruiná-lo e torná-lo muito difícil", ou "Eles vão para remover clicando spam e remover toda a perícia", seguido por "Eu espero para o inferno eles removem clicando spams". Basicamente, muitas pessoas preocupadas que gostam lutando no Minecraft e querem continuar abraçando as pessoas com armas.

Quero que todo mundo que se preocupa em me dizer o que eles mais gostam os mecânicos atuais de combate no Minecraft, o que você mais odeia, que tipo de combate que você prefere fazer e por quê (matando mobs para sobreviver, equipe baseada pvp, mapas personalizados, qualquer que seja) e, idealmente, qualquer / todas as sugestões que você tem para nós para torná-lo mais divertido .
Nós já temos um monte de idéias, alguns fizeram, alguns em andamento e muito para revisão, mas eu ainda quero o feedback de vocês - aqueles que estão realmente indo para usá-lo no final. Eu quero saber o que ninguém realmente gosta de lutar com poções Splash, ou corpo a corpo que é estúpido e demasiado rápido, ou o que você tem a dizer!
Oque isso significa para nós jogadores da craftlandia? Como o PvP da 1.7 é bastante rejeitado pela maioria dos jogadores, pode ser que na 1.9 melhore em muito nisto, fazendo com que todos os servers sejam atualizados, ou seja, varios blocos novos, servers até mais bonitos, e o pvp melhor. :D
Agora basta esperar muito, pois nem a primeira pré-release foi lançada, e possivelmente demore mais de 6 meses para lançarem.

Fonte: www.minecraftforum.net/news/60068-player-feedback-wanted-1-9-combat-update

É... mas o próximo passo para a CraftLandia é a atualização dos servidores 1.7 para 1.8.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar