NEGADA Atualização de XP em Habilidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielClash_

Neutro
VIP
Entrou
Set 9, 2015
Mensagens
87
Cubos
0
Bom, irei sugerir o aumento de xp em certas habilidadese e o motivo:

Acrobacia: sugiro aumentar o XP nos seguinte bloco de altura
1 blocos de altura = 1 Exp Aumentar para 2 XP
2 blocos de altura = 2 Exp Aumentar para 3 XP
3 blocos de altura = 3 Exp Aumentar para 4 XP
4 blocos de altura = 4 Exp Aumentar para 5 XP
5 blocos de altura = 5 Exp Aumentar para 6 XP
6 blocos de altura = 6 Exp Aumentar para 7 XP
7 blocos de altura = 7 Exp Aumentar para 8 XP
8 blocos de altura = 8 Exp Aumentar para 9 XP
9 blocos de altura = 9 Exp Aumentar para 10 XP
10 blocos de altura = 10 Exp Aumentar para 12 XP
11 blocos de altura = 11 Exp Aumentar para 14 XP
12 blocos de altura = 12 Exp Aumentar para 16 XP
13 blocos de altura = 13 Exp Aumentar para 18 XP
14 blocos de altura = 14 Exp Aumentar para 20 XP
15 blocos de altura = 15 Exp Aumentar para 22 XP
16 blocos de altura = 16 Exp Aumentar para 24 XP
17 blocos de altura = 17 Exp Aumentar para 26 XP
18 blocos de altura = 18 Exp Aumentar para 28 XP
19 blocos de altura = 19 Exp Aumentar para 30 XP
20 blocos de altura = 20 Exp Aumentar para 32 XP

Motivo
: Sabemos que antes do Anti-Hack do Craftlandia era possível usar CheatEngine para upar acrobacia muito mais rápido porem agora não é possível, assim deixando essa skill inviável de upar pelo fato de gasta tanto tempo, fiz os cálculos e um dia upando normal (sem hack) pegamos 30 leveis (por dia) logo então pegando 700 leveis em um MÊS (demorando mais que a skill MACHADO que é muito mais "roubada"), tirando a parte que quanto mais alto o Level tiver mais difícil de upar, então creio eu que demore 1 meses e meio para pegar 1k de acrobacia (do 0 ao 1000), e acrobacia não é aquelas skills "roubada" para demorar tanto.

Arqueiro: Sugiro aumentar o XP seguindo o seguinte exemplo:

Uma flechada no mob com o arco no máximo = 10 XP Aumentar para 110 XP
Uma flechada no mob com o arco no médio = 5 XP Aumentar para 45 XP
Uma flechada no mob com o arco no minimo = 3 XP Aumentar para 15 XP


Motivo:
Que ninguém upa arqueiro não é novidade, pelo simples motivo do arco ser extremamento bugado, qualquer macro buga o arco. Mas como assim buga o arco? R: O arco para de atirar as flechas depois de 5 segundos com a macro ligada, simplesmente pelo fato de ser um item bugado de natureza e em servidor isso dobra. Então com o aumento do XP em arqueiro faz com que jogadores upem arqueiro manualmente, já que é impossível upar com macro.

Herbalismo: Aumentar o xp por bloco/cana

1 bloco = 1 XP Aumentar para 5

Motivo: Herbalismo é o mesmo caso da acrobacia, usando o hack cheat engine que era 300% mais rápido, agora com o anti-hack isso não é possível, assim tornando também uma skill inviável de se upar com 1 de XP por bloco/Cana (já que precismos de muito level de herbalismo para chegar ao objetivo que é pegar livros. (coisa de 3 a 5 meses)


Claro que não é preciso aumentar os xp do jeito que eu falei, mas só aumentando um valor significante já esta bom.
 
Última edição:
Não apoio, é justamente pra ser difícil upar as skills que fica mais interessante você conquistar algo dentro do jogo.
 
primeiramente que o uso de CheatEngine nunca foi permitido, desde o inicio era pra ser do jeito que é hoje portanto eu não apoio sua sugestão.
 
Bom, irei sugerir o aumento de xp em certas habilidadese e o motivo:

Acrobacia: sugiro aumentar o XP nos seguinte bloco de altura
1 blocos de altura = 1 Exp Aumentar para 2 XP
2 blocos de altura = 2 Exp Aumentar para 3 XP
3 blocos de altura = 3 Exp Aumentar para 4 XP
4 blocos de altura = 4 Exp Aumentar para 5 XP
5 blocos de altura = 5 Exp Aumentar para 6 XP
6 blocos de altura = 6 Exp Aumentar para 7 XP
7 blocos de altura = 7 Exp Aumentar para 8 XP
8 blocos de altura = 8 Exp Aumentar para 9 XP
9 blocos de altura = 9 Exp Aumentar para 10 XP
10 blocos de altura = 10 Exp Aumentar para 12 XP
11 blocos de altura = 11 Exp Aumentar para 14 XP
12 blocos de altura = 12 Exp Aumentar para 16 XP
13 blocos de altura = 13 Exp Aumentar para 18 XP
14 blocos de altura = 14 Exp Aumentar para 20 XP
15 blocos de altura = 15 Exp Aumentar para 22 XP
16 blocos de altura = 16 Exp Aumentar para 24 XP
17 blocos de altura = 17 Exp Aumentar para 26 XP
18 blocos de altura = 18 Exp Aumentar para 28 XP
19 blocos de altura = 19 Exp Aumentar para 30 XP
20 blocos de altura = 20 Exp Aumentar para 32 XP

Motivo
: Sabemos que antes do Anti-Hack do Craftlandia era possível usar CheatEngine para upar acrobacia muito mais rápido porem agora não é possível, assim deixando essa skill inviável de upar pelo fato de gasta tanto tempo, fiz os cálculos e um dia upando normal (sem hack) pegamos 30 leveis (por dia) logo então pegando 700 leveis em um MÊS (demorando mais que a skill MACHADO que é muito mais "roubada"), tirando a parte que quanto mais alto o Level tiver mais difícil de upar, então creio eu que demore 1 meses e meio para pegar 1k de acrobacia (do 0 ao 1000), e acrobacia não é aquelas skills "roubada" para demorar tanto.

Arqueiro: Sugiro aumentar o XP seguindo o seguinte exemplo:

Uma flechada no mob com o arco no máximo = 10 XP Aumentar para 110 XP
Uma flechada no mob com o arco no médio = 5 XP Aumentar para 45 XP
Uma flechada no mob com o arco no minimo = 3 XP Aumentar para 15 XP


Motivo:
Que ninguém upa arqueiro não é novidade, pelo simples motivo do arco ser extremamento bugado, qualquer macro buga o arco. Mas como assim buga o arco? R: O arco para de atirar as flechas depois de 5 segundos com a macro ligada, simplesmente pelo fato de ser um item bugado de natureza e em servidor isso dobra. Então com o aumento do XP em arqueiro faz com que jogadores upem arqueiro manualmente, já que é impossível upar com macro.

Herbalismo: Aumentar o xp por bloco/cana

1 bloco = 1 XP Aumentar para 5

Motivo: Herbalismo é o mesmo caso da acrobacia, usando o hack cheat engine que era 300% mais rápido, agora com o anti-hack isso não é possível, assim tornando também uma skill inviável de se upar com 1 de XP por bloco/Cana (já que precismos de muito level de herbalismo para chegar ao objetivo que é pegar livros. (coisa de 3 a 5 meses)


Claro que não é preciso aumentar os xp do jeito que eu falei, mas só aumentando um valor significante já esta bom.
Não apoio, peguei 1k150 em 3semanas, não achei que tava dificil.
 
Pensando em longo prazo eu não concordo com a acrobacia.
O Tyui_ está atualmente com 800 de acrobacia e deve ter no maximo 1 semana que ele estava upando, sem nada para acelerar esse processo e ainda ele vive deixando o boneco sem upar
Herbalismo eu fico com um pé atrás pq escavação deve ser mais valorizada que herbalismo.
Questão do arqueiro eu apoio que tenha uma mudança
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo