NEGADA Atualização de XP em Habilidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio as mudanças... os que tem essas skill a maioria foi atravez de vip e xp vip... herbalismo era pra ser upado em todas as plantações ao meu ver... até na de fungo... se ta plantando e colhendo não importaria qual planta... deveria valer ate a árvore que vc planta e joga farinha de osso pra crescer... trigo... cogumelo... se fosse nesses outros itens add o up do herbalismo ficario bem diferente ao meu ver

Não apoio, é justamente pra ser difícil upar as skills que fica mais interessante você conquistar algo dentro do jogo.
nada a ver. então por que a pesca não foi dificultada? ta todo mundo com 5 contas 2000 de pesca já
espadas e machado em 1 mes todo mundo que focou nelas ja tem 1000. então teria que dificultar todas essas skills com arco/herba/acrobacia pra balancear.

Apoio a sugestão

Apoio. a muita Diferença entre skills, passei dois dias upando herbalismo e nem perto dos 100, ai fui no minerar só pra pegar areia, e em menos de uma e meia, peguei 194 de esc fiz ate um topico, eles falarm que no /minerar upa um pouco mais rapido
entao fui upar herba no /minerar por 4h e mal peguei 5 lv,ate troquei de macro e nao adiantou.

kkkkkkkkk sabe que dá pra logar no servidor sem anti-hack, consequentemente também dá para usar o CheatEngine
1 amigo meu ta upando acro de c.e
Apoio mas a de herba e mt abusado 5 xp q isso?
Apoio se alterar para 2, no máximo 3

kkkkkkkkk sabe que dá pra logar no servidor sem anti-hack, consequentemente também dá para usar o CheatEngine
1 amigo meu ta upando acro de c.e
Apoio mas a de herba e mt abusado 5 xp q isso?
Apoio se alterar para 2, no máximo 3
cheatengine da ban? ta geral confessando que ja usou esta merda

cheatengine da ban? ta geral confessando que ja usou esta merda

Dá ban sim, é 1 programa que te fornece vantagens, assim como o hack também fornece vantagens então...
Eu to suave nunca usei c.e no mine nem sei usar msm kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar