NEGADA Atualização dos itens do Baú VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kristie

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Cubos
0
Sabe-se que existem os baús randomicos na /warp vip. Nos primórdios desse sistema era possível encontrar Ovo de Blaze, PigZombie e outros itens valiosos. Com o passar do tempo, esse baú se tornou inútil e continua nessa situação, tendo em vista que não vêm mais itens valiosos.

Portanto, minha sugestão consiste em atualizar os itens desse baú. Inserindo armaduras com Proteção 4, Ovos, Gaiolas e também com itens decorativos, como, por exemplo: os blocos da 1.8

Acho que quebraria bastante colocar p4 ou gaiola, ovo ate concordo mas teria q ter uma % d qual apareceria

Apoio, mas ao inves de p4, poderia vir partes p1 ou p2 para que consigamos craftar os p4 aos poucos, e ovos tirando o blaze e o pigzombie(que são ovos raros) seria bem legal se viesse...

Apoio, acho que deveria ir melhorando conforme a economia do servidor, colocar algo que é valioso, porém nada muito fora do normal também

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar