NEGADA Atualização loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

REDB

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2019
Cubos
0
Bem a minha sugestão é que nas placas de loja, antes de comprar verificar se o "Vender" tem espaço no baú ou a placa de loja ainda está feita. Pois tem jogadores no servidor metendo placa:

Comprar:
6kk
Vender:
15kk

Porem mal compra o item a placa atualiza e o vender desaparece, pois a pessoa espera a placa atualizar aparecer os 15kk e parte placa ou manda o money para outra conta para não conseguirem vender pelo preço. Tentei ser explicito, caso não percebam algo perguntem sff.

tendi nao mas apoio asuhauhsa
Não entendi nada

Tipo imagina.

Os mlk mete pX:

Comprar:
9KK
Vender:
14KK

Mal a placa da loja atualize para aparecer os 14KK o mlk parte a placa dos 14kk para aparecer para comprar pX 9kk (Preço abusurdo) fazendo o mlk pensando que vai conseguir revender, porem mal compra não consegue revender porque o "Vender 14kk" desde que a loja atualizou para aparecer que a placa ja foi partida

Acho que entendi tua sugestão... Mas sei lá... É completamente desnecessária.

Tem pessoas que fazem trap ele quer dizer, exemplo e comprar um item por 9kk e no anuncio dizer 'compre por 9kk e revenda por 15kk' em outro bau, assim fazendo os players achar q vão lucrar, mas na verdade, o bau que vale 15kk esta lotado, assim impossibilitando de vender.

Eu entendi tua sugestão, entendi a trapaça dos caras, mas sinceramente não acho que algo possa ser feito.

cara eu entendi a sugestão, mas duvido muito que possam fazer algo, já que é mais dos players confiarem em comprar pra revender, do que o servidor ter cometido um erro, vai do player decidir comprar ou não, não confio muito nesses tipos de anúncios, pq dificilmente são honestos.

Depois de ler metade dos comentários que explicaram mais que a sua sugestão finalmente ENTENDI kkkkk
Apoio, os cara reclama do sistema de compra e venda mas tbm aproveitam as brechas.

Tem pessoas que fazem trap ele quer dizer, exemplo e comprar um item por 9kk e no anuncio dizer 'compre por 9kk e revenda por 15kk' em outro bau, assim fazendo os players achar q vão lucrar, mas na verdade, o bau que vale 15kk esta lotado, assim impossibilitando de vender.
O problema é que não anuncia em baú e sim na Warp loja, porém mal compra placa atualiza e já era kkk

pois é a um tempo atrás eu falei da trap na lã cinza kkk e sugeri algo... tipo existem varias trapzinhas a minha dica é q vc vá com o menuloja on e comprar sempre olhando o preço.... essa trap ai o cara deve deixar espaço pra 1 item pq bau lotado acho q n aparece no warp loja... ai ele coloca pra vender e um bau com espaço pra 1 item comprando pra te enganar kk pode ver q é o msm cara.... o da lã fazia o seguinte colocava 2 lã a 15c ai vc ia compra o resto tava a 300c kkk em outro bau com outra placa,... como só ele tinha o item ele pegava quem ia comprar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar