NEGADA ATUALIZAÇÃO NÃO AVISADA COM ANTECEDÊNCIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

você concorda com este post

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

XTz_AeRoZoL

Neutro
VIP
Entrou
Jan 4, 2018
Cubos
0
Como vocês ja sabem houve uma atualização hoje 20 minutos antes do gladiador

eu sou um player que fica a semana toda online farmando para jogar gladiador no domingo e me deparo com uma atualização antes do glad, saí rapidamente do modpack e coloquei atualizar, resumindo consegui entrar 20:16 1 minuto após o termino do tempo máximo para entrar no gladiador, aconteceu que por culpa da administração da crafltandia ao ponto de colocar uma atualização 20 minutos antes de iniciar um gladiador(seu evento principal) ocorreu uma atualização e solicitação para reiniciar o modpack, eu tive um problema a barra de atualização parou de prosseguir.

por conta de 1 minuto de atrasado fui obrigado a ficar sem ir ao evento pelo qual fiquei o dia/semana toda me organizando, foi negada minha entrada ao gladiador, enviei Tell ao DORGADO, porém fui ignorado, tive que ir até o discord, no discord fui informado que eles não poderiam fazer nada a respeito.

resumindo, acredito que sou um dos muitos players indignados com uma atualização tão PROPOSITAL que foi realizada hoje, onde talvez tenha ocorrido para evitar que alguém tivesse burlado esse ANTIHACK de vocês, problema que vocês não perceberam que isso acabou afetando players honestos que não tem nada a ver com o assunto.

Hoje me encontro nos seus "RANKINS" como top online, também sou vip e acredito que sua resposta a este post, irá espelhar a importância que vocês dão a esse nicho de players, players que investem por uma causa específica como o /bau vip PRIVILÉGIO PAGO [VIP] onde para mim mostra sua importância somente no gladiador.

Como sugestão: NUNCA REALIZEM ATUALIZAÇÕES ANTES DE UM EVENTO COMO O /GLADIADOR ANTES DE SEU EVENTO PRINCIPAL, SE OCORRER AVISEM COM ANTECEDÊNCIA, COLOQUEM NO CHANGELOG ATUALIZEM DE MADRUGADA MAS NÃO 20 MINUTOS ANTES DO GLADIADOR.

A pergunta que estou fazendo a mim mesmo é: meu dinheiro está sendo bem investido?
.
.
.
Redijam abaixo sobre todas as minhas questões, estarei disseminando aos players dos servidores, para que eles vejam este post, e entendam por si mesmos a importância que vocês dão aos players que só buscam diversão dispostos a investir de seu dinheiro por alguns privilégios, e dos muitos que foram privados de entrar neste último gladiador.

Última edição:
Acontece cara. Você citou no texto o motivo. Driblar a galera que conseguiu driblar o anti hack. Com uma atualização em cima assim reduziu a 0 a chance de alguém xitar no glad. Lamento que seu pc nao tenha aguentado atualizar um arquivo leve em em 20 minutos .

Ocorreu atualização no Legacy normalmente porém após o GLAD.

Não apoio, pois todo mundo atualizou o launcher de boa, apenas reabrindo e sinceramente eu não levei nem 10 segundos para fazer isso e olha que meu not é uma lata.

Tempo máximo é tempo máximo, vai no ENEM e tenta entrar depois que o portão fecha para vc ver kkkk.

Hoje me encontro nos seus "RANKINS" como top online, também sou vip e acredito que sua resposta a este post, irá espelhar a importância que vocês dão a esse nicho de players, players que investem por uma causa específica como o /bau vip PRIVILÉGIO PAGO [VIP] onde para mim mostra sua importância somente no gladiador.

.

"Importância"
aaa ilusão meu pai...
690026580499890219.png

Uma pena que não foi glad, espero que entendam. :(

Não é todo gladiador que tem atualização antes de iniciar o evento, creio que seja necessário atualização faltando poucos instantes para o gladiador para que não consigam burla novamente é fazer com que a atualização seja meio que inútil.

Apoio. Poderiam colocar o glad pra 20:30 como vários players haviam pedido, mas eu já estou acostumado. Na Craftlandia os players não tem voz, nem mesmo quando pedem algo simples como mudar uma arena que já é a mesma há pelo menos 5 anos.

Eu atualizei os bagulho e fui entrar mais por conta de lag no server e inicio mais cedo do evento gladiador por conta de pequenos 2 minutos por ai nao consegui entrar....

mano na moral atualização tão leve demorar tanto tempo assim, acho que internet ou seu pc estão com problemas sérios. essas atualizações são para evitar que tenha jogadores tentando burlar o anti hack, é tempo mais que suficiente para atualizar o anti hack mas não é tempo o bastante para tentar burlar o sistema de novo.

Não sei de fato o que ocorreu neste momento, se houve realmente uma falha da CL neste ponto, más caso tenha impactado diversos jogadores ai sim, isso seria um "bug" que deve ser analisado internamente para correção do problema/erro apresentado.

E pra ser sincero, eu entrei por volta das 20:00 sem problema algum pra entrar no launcher, então acredito que houve alguma falha de comunicação com a sua internet, mas enfim... Quem pode dar a resposta mais conclusiva é a staff, pois ela pode identificar se realmente houve esse incidente e analisar também os logs.

Abs,
zKamel

Não apoio, se teve essa atualização tão em cima da hora foi por necessidade, quase nunca tem atualização então não é como se isso fosse algo recorrente, obviamente foi feito para atrapalhar os que queriam usar algum tipo de hack que tinham conseguido burlar o anthack.
Foi algo que não agradou a todos? Sim
Pode ser que players honestos tenham se prejudicados? Sim
Porém sejamos honestos 20 minutos é um tempo relativamente longo se levar em conta que para baixar/atualizar o anthack normalmente não leva nem 5, foi simplesmente uma ocorrência infeliz que aconteceu contigo, mas que visando o bem estar do server como todo vale a pena.

Além disso tem tb o lag e os problemas pra entrar, GERAL TEM PROBLEMAS PRA LOGAR. Downloading terrain já tirou geral do glad Chronos..

Acontece cara. Você citou no texto o motivo. Driblar a galera que conseguiu driblar o anti hack. Com uma atualização em cima assim reduziu a 0 a chance de alguém xitar no glad. Lamento que seu pc nao tenha aguentado atualizar um arquivo leve em em 20 minutos .
ve as confi do nitro 5 ai pai, confi eu tenho fi,

gtx1050 ti 16 gb i7 chora boy

mano na moral atualização tão leve demorar tanto tempo assim, acho que internet ou seu pc estão com problemas sérios. essas atualizações são para evitar que tenha jogadores tentando burlar o anti hack, é tempo mais que suficiente para atualizar o anti hack mas não é tempo o bastante para tentar burlar o sistema de novo.
net de 100 mb, nao sei o que ocorreu, sei que a atualização me impediu de ir glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar