Atualização no sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hmmm.. Que Ótimo !
Estava precisando de uma melhoria mesmo,

faz um tempinho.. ou alguma inovação como
a nova que apresentaram.
Aguardando as outraas :O

Ameeei ♥

Só quero saber como vou dar /loja se não sou mais vip, isso é uma injustiça com aqueles que possuem uma loja, e não terão um vip só para poder dar /loja, isso é muito injusto, por favor repensem.

Curti :D

Vai ser interessante esse sistema do custo de home pública (principalmente pra fazer eventos). Boa CL.

Ta bem bugado.. Isso passou por algum teste? Se a intenção era parar de bugar sethomes para entrar em casas alheias o resultado foi no mínimo o oposto.

Oh nossa, agora o cara que é vip pode fazer uma loja que para acessa-la terá que pagar, UAL impressionante, como sempre desvalorizado os jogadores No-VIP...

Minha opinião é que não achei legal, pois os player não vip que já foram vip e tinham uma loja, não poderão mais ter a /loja, e também será um "roubo" "ai, quero vender meus 15 baús peixes vou na /home fulano peixe" pago por exemplo, 1k para ir cada vez que vou lá, seria lucro de mais para o player vip que tem a loja, e deslucro demais para o player não vip que não tem acesso a /warp vip ...

Pra quem tiver cm problema cm sethome em mobspawn por causa da altura, faz um puxadinho pra fora e coloca água em um ponto mais alto com um teto mais alto e seta a home la. A água vai empurar vc ate o bloco de ferro (faça um percurso da água) e deixa esse migué até mudarem as macros. ISSO FUNFA.

giphy.gif
massa

Ta mt zika! Pena q ta bugado pra krl!
Ta zikado só se for
Deslike namoral não gostei, o jeito dos players roubarem vai subir com esse novo plugin vai ter cara colocando 10k o que e pessimo para novatos irem na loja dele, vai ter cara criando conta fake e setando home publica em trap, vai ter cara cobrando 100k pra ir em uma home, em traps alem de vc cair numa trap vc vai ainda pagar para morrer ? Alem disso tudo teve -1 Privilegio VIP o que piora um pouco para pessoas VIP's como eu pois vai ter + concorrencia por exemplo.Espero que isso não dure muito...
Concordo plenamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar