Atualização no sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora vai valorizar bastante em Dorgado, achei TOP essa parte: 'pretendemos lançar irá valorizar os jogadores que fazem eventos/shows próprios dentro dos servidores'
E isso também: 'a novidade se consiste em um comando onde o dono da home pode criar uma home pública com um determinado preço, ou seja, outros jogadores terão que pagar para que possam ir até tal home.'

Flw Dorgado agora vai ficar SHOW DE BOLA

Deslike namoral não gostei, o jeito dos players roubarem vai subir com esse novo plugin vai ter cara colocando 10k o que e pessimo para novatos irem na loja dele, vai ter cara criando conta fake e setando home publica em trap, vai ter cara cobrando 100k pra ir em uma home, em traps alem de vc cair numa trap vc vai ainda pagar para morrer ?
Alem disso tudo teve -1 Privilegio VIP o que piora um pouco para pessoas VIP's como eu pois vai ter + concorrencia por exemplo.

Espero que isso não dure muito...

Dorgado disse:
Prezados,

Como já é do conhecimento de todos, hoje, implementamos um novo sistema de homes em todos servidores. No momento, o principal motivo dessa alteração, é a melhoria de performance, com esse novo sistema, o servidor está atuando de forma mais fluída e rápida, causando assim, menos lag.

Também podemos adiantar, que esse novo sistema trará algumas novidades em breve, não iremos revelar todas hoje, mas podemos adiantar que a primeira que pretendemos lançar irá valorizar os jogadores que fazem eventos/shows próprios dentro dos servidores, a novidade se consiste em um comando onde o dono da home pode criar uma home pública com um determinado preço, ou seja, outros jogadores terão que pagar para que possam ir até tal home.

Durante a atualização para o novo sistema, efetuamos uma limpeza nas homes públicas/invites, portanto, se você tinha alguma home pública, será necessário utilizar o comando /loja novamente.

Atenção criadores e usuários de macro:

O novo sistema de home, teletransporta você para o centro do bloco do local onde a home foi criada, portanto, algumas macros talvez não funcionem direito e necessitaram de atualizações em seu código.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
A mas ai acontece um erro
Meu vip acabou e minha loja estava fluida e nao... eu n pedirei para alguem botar home publica... algum staff na moral precisa fazer isso ai para min '-'

Minhas Homes Bugarao Umont,Era So para Alinhar Mais No Meu Caso Eu Fui De 2 a 3 Blocos Para O Lado,No Caso Do Lugar Aonde Eu Upo "Arqueiro" Eu Sai Para Fora,E Como É MT Alto Quase Morri,Sorte Que Tava cOM vIP E Deu Para Dar /Mc .

Dorgado disse:
Prezados,

Como já é do conhecimento de todos, hoje, implementamos um novo sistema de homes em todos servidores. No momento, o principal motivo dessa alteração, é a melhoria de performance, com esse novo sistema, o servidor está atuando de forma mais fluída e rápida, causando assim, menos lag.

Também podemos adiantar, que esse novo sistema trará algumas novidades em breve, não iremos revelar todas hoje, mas podemos adiantar que a primeira que pretendemos lançar irá valorizar os jogadores que fazem eventos/shows próprios dentro dos servidores, a novidade se consiste em um comando onde o dono da home pode criar uma home pública com um determinado preço, ou seja, outros jogadores terão que pagar para que possam ir até tal home.

Durante a atualização para o novo sistema, efetuamos uma limpeza nas homes públicas/invites, portanto, se você tinha alguma home pública, será necessário utilizar o comando /loja novamente.

Atenção criadores e usuários de macro:

O novo sistema de home, teletransporta você para o centro do bloco do local onde a home foi criada, portanto, algumas macros talvez não funcionem direito e necessitaram de atualizações em seu código.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
/home fulano loja ! perdi meus 1kk '-' vai da pra fazer trap

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar