Atualização no sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E pra quem nao tem mais VIP ? preciso das homes publicas mas agora nao tenho como por devolta

Descobri agora
Detonou minha home rep no region 2.0 ,
PORQUE CORREU 2 BLOCOS PRA TRAZ DE ONDE ERA O BLOCO ORIGINAL E CAI NA PAREDE POVO SOBE PRO TETO

/terreno esta desativado no mundo sonic minha home rep é la o /sethome ativar não da pra ativar
como vou arrumar ??? explica ai dorgado

A fala serio ,nem com vip vai ,pra que desativar o /terreno no mundo sonic ,se é terreno oficial ???

Não da pra entender o que fazem no servidor ,

Sera que a staff le essas postagens ?

foda é que está bugando as home , já morri umas 4 vezes , em 2012 tinha esse bug , dava home nascia dentro da terra e morria

ChokiitoGamer disse:
Descobri agora
Detonou minha home rep no region 2.0 ,
PORQUE CORREU 2 BLOCOS PRA TRAZ DE ONDE ERA O BLOCO ORIGINAL E CAI NA PAREDE POVO SOBE PRO TETO

/terreno esta desativado no mundo sonic minha home rep é la o /sethome ativar não da pra ativar
como vou arrumar ??? explica ai dorgado

A fala serio ,nem com vip vai ,pra que desativar o /terreno no mundo sonic ,se é terreno oficial ???

Não da pra entender o que fazem no servidor ,

Sera que a staff le essas postagens ?
Estou com quase o mesmo problema mas acho q os da staff nao vao ver o post,bom quem sabe?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar