Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Upei.Irei usar. Só pela finalidade da macro já está de parabéns.
ps: Se puder upe a macro em um site de texto externo pois fica mais facil de copiar e algumas partes do código aqui no forum buga. pastebin, hastebin, etc
Mãe to no video
Sò tem um probleminha que quando dou ALT TAB o macro para de quebrar os blocos
Edit: Também tem um outro, devido ao lag no servidor o inventário não atualiza, então seria melhor ele abrir o inventário pra desbugar de 30 em 30 sec
Já tentou sair da janela com a tecla do windows? Depois é só minimizar pelo ícone na barra.Sò tem um probleminha que quando dou ALT TAB o macro para de quebrar os blocos
Edit: Também tem um outro, devido ao lag no servidor o inventário não atualiza, então seria melhor ele abrir o inventário pra desbugar de 30 em 30 sec
Isso é por causa do lag do server, tem 1 bug de voltar bloco, fiz exatamente por isso esse sistema,ta bem estranha ela coloca um monte bloco de carvão mas parece q volta alguns e fica mostrando q foi colocados e fica quebrando eles sem dar carvão
Já tentou sair da janela com a tecla do windows? Depois é só minimizar pelo ícone na barra.
Eu saio assim pois não consigo apertar alt+tab rápido. Alt pausa o jogo e buga para mim.
Isso é por causa do lag do server, tem 1 bug de voltar bloco, fiz exatamente por isso esse sistema,
se voce fosse fazer igual escavação nao ia funcionar, de por 1 bloco e quebrar entao dessa maneira buga 1 ou 2 mas a maioria funciona
Não tem o que fazer, tem que quebrar na tela. e um bug do minecraft
Acho que se você coloca-se pra abri o inventário de 30 em 30 sec ia resolver esse erro de voltar bloco