ENTREGUE Atualizada! [Macro] Multi-funções [zTools v2.0] [Miner,Escav,Lenha,Herba,Repair]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mano ta muito top, parabéns!!!
achei uma coisa
1x6xZ8m.png

agora não é mais o ID do minério.

Ah e tem outra coisa

/tell sleepp maaaaanooo como que faz pra não bugar com Alt +Tab????? y_y

Macro atualizada! Nova versão v1.5 com muitos bugs corrigidos
Atualizou o post?

Edit: acabei de ver aqui. Vou testar e mando um feedback

Edit: Cara, acabei de testar e ao quebrar todos os blocos na hotbar,ele foi guardar, mas como os primeiros baus estavam cheios ele foi abrindo um por um, mas quando chegou no meio o macro bugou, deixou o bau aberto e ficou tentando quebrar o bloco com outro bloco de diamante

Última edição:
Atualizou o post?

Edit: acabei de ver aqui. Vou testar e mando um feedback

Edit: Cara, acabei de testar e ao quebrar todos os blocos na hotbar,ele foi guardar, mas como os primeiros baus estavam cheios ele foi abrindo um por um, mas quando chegou no meio o macro bugou, deixou o bau aberto e ficou tentando quebrar o bloco com outro bloco de diamante

Muito obrigado por avisar, sabe qual bau ao certo bugou?
pode me gravar 1 video/ mandar prints pra mim no Discord? zMatheus22#3029
ajuda bastante, então pra mim isso nao aconteceu, eu testei todos os baus
enchi todos eles pra testar, e todos foram normalmente, sera que voce nao errou o /sethome no meio do bloco?

Não consigo iniciar a macro diz q precisa de bloco de diamante, mas o bloco ta no inventario.......

Boa, sabe se tem como arrumar o macro pra atuar em segundo plano? Além disso, as vezes o macro tira a picareta pra abrir o baú porém buga e tentava quebrar blocos com a mão, mas isso foi na zminer v1.5 testando a ztools. Parabéns pelo trampo!

EDIT: A versão zTools parece ser mais rápida do que a zMiner, mandou bem demais

Boa, sabe se tem como arrumar o macro pra atuar em segundo plano? Além disso, as vezes o macro tira a picareta pra abrir o baú porém buga e tentava quebrar blocos com a mão, mas isso foi na zminer v1.5 testando a ztools. Parabéns pelo trampo!

EDIT: A versão zTools parece ser mais rápida do que a zMiner, mandou bem demais

Até onde entendo ainda não achamos um meio de segurar o botão de ataque eu segundo plano :/

uma sugestão é você por no topico em quais mundos upa determinadas skills, pode ser quem vai usar a macro pela primeira vez e pode não saber bem os mundos que determinadas skills upam e outras não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar