Parabéns...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa manin se eu tivesse participado (escola filha da put4) teriamos competido kkkJackSparrow disse:e.e ganhei kkk
zJooH disse:Boa manin se eu tivesse participado (escola filha da put4) teriamos competido kkk
[media]https://www.youtube.com/watch?v=yFyvLuHKNTE[/media]JackSparrow disse:A próxima vez quem sabe rs você ia postar video do que?
Ui kkkk a próxima você faz né kk o meu eu fiz 1 dia seguinte por que é mais fácil gravar. Street Dance deve demorar pra gravar um vídeo legal mesmo.zJooH disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=yFyvLuHKNTE[/media]
Só que eu não danço com esses caras apenas danço Street Dance e Danço PoP igual elesjá foi pra varios programas inclusive o Se vira nos 30
Na verdade não demora nem mais que 30 minutos só precisa de alguem que saiba gravar e.eJackSparrow disse:Ui kkkk a próxima você faz né kk o meu eu fiz 1 dia seguinte por que é mais fácil gravar. Street Dance deve demorar pra gravar um vídeo legal mesmo.
Olha o nome e o começo do vídeo down, ele mesmo escreve no começo do vídeo na mão que é para a craftlandiaghauly disse:como vc pode ter certeza que é ele........ kkkk
Na verdade eu usei um caderno, mas enfim kkk no começo do tópico estava pedindo pra quem fosse gravar usar algum bilhete ou coisa parecida para mostrar o nick, o servidor seguido pelo nome Craftlandia.zJbt disse:Parabéns [member='JackSparrow] :3
Olha o nome e o começo do vídeo down, ele mesmo escreve no começo do vídeo na mão que é para a craftlandia
Mentira Le Sabio eu enviei pra voce, ontem com outra conta e voce falou nao vale ! Vou reclamar na boa !LeSabio disse:Olá players!
A partir de hoje está aberto o concurso "Show de talentos Craftlandia"!
- [member=LeSabio], o que é esse Show de talentos Craftlandia?
Será um concurso em que você tem que mostrar seus talentos para todos nós, em forma de VÍDEO. Qualquer talento é válido, cantar, tocar, cantar e tocar, mágica, dança, teatro, pintura, imitação etc...
- [member=LeSabio] como eu participo?
Você precisa fazer o seguinte:
- Gravar um vídeo mostrando seu nick e seu servidor, seguido do nome Craftlandia em uma plaquinha ou algo do tipo
- O vídeo deve ter no máximo 3 minutos de duração
- O título do vídeo deve ser " Show De Talentos Craftlandia - 'Seu nick e servidor' "
- * Me envie o vídeo via MP
( Quem não cumprir os requisitos acima, está desclassificado)Os 5 melhores talentos serão selecionados por uma equipe avaliadora de staffers. Depois de escolhidos, vão para uma votação pública e o vencedor irá ganhar 150K + 1 mês de VIP no servidor desejado. A primeira fase, que é a seleção dos 5 melhores talentos, vai até dia 24/03/2014(segunda-feira).
Boa sorte, mostre seu talento ao mundo. Quem sabe ele não vale muito?!
Att, LeSabio/Equipe Craftlandia
Editado dia 25/03/2014
Olá a todos.
Venho lhes informar que apenas UMA pessoa enviou o vídeo para o evento. Mesmo valendo 150K + 1 mês de VIP, não tivemos o número de "corajosos" suficientes para o evento. Porém, seria uma falta de respeito com o player que enviou não premia-lo, sendo assim, o player [member=JackSparrow] ganhou 150K no servidor desejado. Parabéns!
Segue o vídeo do 'campeão'
https://www.youtube.com/watch?v=xib75E3zqSM
Você deve ter enviado o vídeo com alguma coisa errada. Tinha que mostrar o seu nick, servidor e o nome Craftlandia, e tinha limite de tempo também.DarkDuck Gostoso disse:Mentira Le Sabio eu enviei pra voce, ontem com outra conta e voce falou nao vale ! Vou reclamar na boa !
Ai eu reenviei ontem, com tudo que ele pediu , e ele diz que ninguem enviou o video , wtf ?JackSparrow disse:Você deve ter enviado o vídeo com alguma coisa errada. Tinha que mostrar o seu nick, servidor e o nome Craftlandia, e tinha limite de tempo também.
cara n percebo em cada detalhe e para de ser idiota q n sabe nada da minha vida vai chamar sua mae de down nao eu!zJbt disse:Parabéns [member='JackSparrow] :3
Olha o nome e o começo do vídeo down, ele mesmo escreve no começo do vídeo na mão que é para a craftlandia
Pois é, aí é com você. Eu aqui perguntei pra ele se tinha até algum problema por meu vídeo ter 3:05 de duração já que o máximo era de 3:00 minutos, ele disse que estava de boa. Eu ia até gravar um novo caso precisasse, mas ele disse que o vídeo estava certinho.DarkDuck Gostoso disse:Ai eu reenviei ontem, com tudo que ele pediu , e ele diz que ninguem enviou o video , wtf ?
PARTIU OUVIDORIA NA BOA !