yFooxzinR3S3RV4
Neutro
Bom topico deve ter dado muito trabalho pra fzr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então legiado como no 1 topico que eu fiz quiz colocar apenas os do servidor pirata... e o premium acho que tem 18 lá com mais de 1kkk. ai ficaria muito massante o topicoLegiado Gamer disse:o Do Premium é o mais rico de todos eles, deveria colocar na boa ¬¬
Premium foi o quarto servidor da Craftlandia,sendo que o Servidor 1 e 2 nem existem mais, e o Premium tá até hoje aí.Gabrielgamer123 disse:Então legiado como no 1 topico que eu fiz quiz colocar apenas os do servidor pirata... e o premium acho que tem 18 lá com mais de 1kkk. ai ficaria muito massante o topico
Cara como disse queria apenas colocar os piratas. mais como voce quer tanto eu logo hj a noite ai e atualizo o topico.Legiado Gamer disse:Premium foi o quarto servidor da Craftlandia,sendo que o Servidor 1 e 2 nem existem mais, e o Premium tá até hoje aí.
Fora que ele tem mais história que esses servidores todos aí.
ViniciusTS disse:Quem que eu entre no premium para você ver os bilionário de lá?
QueenSloon disse:Coloca o premium fera isso é preconceito com as pessoas que tem mine original.
EndGamerBR disse:falto premium
Legiado Gamer disse:o Do Premium é o mais rico de todos eles, deveria colocar na boa ¬¬
Legiado Gamer disse:Premium foi o quarto servidor da Craftlandia,sendo que o Servidor 1 e 2 nem existem mais, e o Premium tá até hoje aí.
Fora que ele tem mais história que esses servidores todos aí.
PREMIUM ADICIONADO NO TOPICO!KaTiauuuuuuu disse:Só acho que deveriam colocar o magnata do premium também!! injustiça, ele upou que nem todos, é igual a todos e tem mais dinheiro q esse sr riqueza que so ativo vip