NEGADA Aumentar a premiação de eventos automatico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Venezin

Mito
VIP
Entrou
Set 18, 2017
Cubos
0
Sugiro que a premiação dos eventos automaticos sejam aumentado no Servidor Replay para 100k, Sugiro que também os valores de apostas do Bolão seja aumentado para 500k o motivo e que a economia ta ficando avançada demais e o servidor nem tem 1 ano e a premiação tá pouco nesses eventos.

OBS: O Valor foi só um exemplo a staff pode analisar isso

Última edição:
Novo Sugiro que a premiação dos eventos automaticos sejam aumentado no Servidor Replay para 100k
Mas será que não iria quebrar, pelo menos um pouco, a economia? Quer dizer, se aumentar agora, nesse """"início"""" do server, os preços de lojas/qualquer coisa aumentaria, uma vez que mais dinheiro "fácil" está circulando pelo jogo.
(Posso estar falando muita abobrinha, então, corrija-me se eu estiver errada :v)

Sugiro que também os valores de apostas do Bolão seja aumentado para 500k
Acho uma boa, mas não esse valor todo. ; p

Mas será que não iria quebrar, pelo menos um pouco, a economia? Quer dizer, se aumentar agora, nesse """"início"""" do server, os preços de lojas/qualquer coisa aumentaria, uma vez que mais dinheiro "fácil" está circulando pelo jogo.
(Posso estar falando muita abobrinha, então, corrija-me se eu estiver errada :v)

Acho uma boa, mas não esse valor todo. ; p
O valor que eu falei foi um exemplo a staff pode analisar isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar