Porque?Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque?Não apoio
Realmente sua ideia é boa, mas teria de ser melhor elaborada, no quesito da % e se vai ser retirada todos os dias.
Pq seria injusto e sacanagem para os mais ricos"money top, ainda mais quem vive gastando R$ com a CL.
+1 pela ideia a ser lapidada/ajustada.
Obrigado pelo comentário. Concordo com você! Mas isso é necessário, porque se o jogador rico ficar segurando money, a pessoa iniciante não vai ter onde conseguir dinheiro. Outra coisa também, não vejo problema da direção de tempos em tempos injetar um pouco de money no servidor (claro, isso tem que ser muito bem controlado), mas o que pega mesmo é o preço fixo das coisas na /warp vip.. Deveria ser alterado com base na procuraxoferta, tipo "todo mundo vendendo peixe = peixe barato", "todo mundo vendendo fungo = fungo barato", "todo mundo comprando linha = linha caríssima", "todo mundo comprando areia da alma = areia da alma caríssima", e assim por diante.
Grande ideia apoio!CALMA! Leia o tópico com atenção antes de comentar. Se não concorda, explique o porque. Gostaria muito de ouvir a opinião de todos!
Ontem quando eu sai pela tarde o money da Craftlandia estava em apenas 2kk. Na sexta, estava em 7kk. Ou seja, da noite pro dia praticamente zerou a quantidade de money do servidor.
É nítido que a quantidade de venda de itens é maior do que a de compra nas /warps loja e vip. Basicamente o que isso significa? A Craftlandia fica sem money e a direção é obrigada a injetar mais dinheiro no banco. Ou seja, a economia continua a mesma coisa dos antigos servidores.
Pois bem, se vocês observarem tem muita gente no money top que está com o dinheiro estagnado. Não usa e só vende pro servidor, ficando mais rico. Isso é terrivelmente ruim, porque o dinheiro do servidor não gira.
Uma solução para isso é um imposto diário, todo os dias as 00:00h. Esse imposto seria proporcional a quantidade de money que a pessoa tem. Ou seja, vamos supor que eu tenha 10kk acumulados, que não giram. O percentual aplicado seria em cima deste money, o que significa que quem tem mais paga mais e quem tem menos paga menos. Isso também obrigaria a pessoa mais rica a estar constantemente comprando itens, seja de players ou da loja, e guardar dinheiro seria "algo prejudicial" (OU SEJA, JOGAR DE FATO E NÃO DEIXAR VENDENDO NO MACRO). As lojas dos players seriam valorizadas, haveria maior troca de itens, etc.
O player rico poderia "burlar" esse sistema dividindo money em varias contas fakes.. Só que isso também seria algo ruim, porque a cada troca de grande quantidade de money o servidor pega uma porcentagem em imposto. E também existem outras formas da staff evitar que isso ocorra, como por exemplo proibir a troca de money em contas que possuem o mesmo IP.
O que vocês acham dessa ideia? É muito radical? Lembrando que o que penso aqui é pra manter essa nova forma de economia que a staff trouxe que é muito mais LÓGICA do que a anterior.
OBS: A PORCENTAGEM COBRADA DESSE IMPOSTO DIÁRIO PODERIA SE AJUSTAR CONFORME A NECESSIDADE DO BANCO. ENTÃO SE O BANCO NÃO PRECISA = IMPOSTO BARATO, SE ELE PRECISA = IMPOSTO CARO.
Meio egoísta o seu comentário.. Mas você tem que pensar que é por um bem maior!!Não apoio. Eu gastei meu tempo e minha energia para a macro vender pra mim, e os outros também podem fazer.
Eu até concordava com isso até perceber que só favoreceria as pessoas que podem acessar a meia noite e as pessoas que possuem itens que são bem valiosos o pack como blaze rod. Isso porque alguem pensaria, vou juntar as blaze durante o dia e as 00:00 chego la e vendo todo de uma vez, logo apos o imposto ser cobrado deixando muitos players sem money, ja que ficariamos diariamente perdendo money.
O que pode ser feito?
1- o imposto ser em pequenos intervalos de tempo, ou seja, toda hora entraria money no servidor, favorecendo a todos.
ou a
2 - Cobraria o imposto de 1 vez só a meia noite, mas, entraria na conta da craftlandia em pouco em pouco e em curtos intervalos de tempo.