APROVADA Aumentar quantidade de players por clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não apoio, já mudaram recentemente o limite de membros por clan não faz sentido algum querer mudar novamente em tão pouco tempo

Acho que se a votação foi feita e foi escolhido 15, não tem necessidade de mexer agora

Não apoio, na votação realizada a 2 meses atrás voce e seu clan foram alguns dos que votaram 15 jogadores, me pergunto oque pode ter acontecido nesse meio tempo rs. Além de tudo, 72% dos votos preferem 15 jogadores, vamos respeitar a democracia.
6l2nQrF.png

WcHA1az

Não apoio, na votação realizada a 2 meses atrás voce e seu clan foram alguns dos que votaram 15 jogadores, me pergunto oque pode ter acontecido nesse meio tempo rs. Além de tudo, 72% dos votos preferem 15 jogadores, vamos respeitar a democracia.
6l2nQrF.png

WcHA1az
@D4nDe

nao concordo, gladiador n ta tendo nem 4 clans direito, e querem colocar + pessoa por clan ? qual o sentido

6l2nQrF.png

WcHA1az

72%

Apoio, isso ai ta maior bagunça, sabemos que os doentes usam clan secundarios de Ally para hacker e ganham no principal, é sempre assim, fora as allys que os cara ligam hack e não hitam o outro clan ally, isso ai é safadeza dms, taca logo sem limite e veremos toda semana facilmente eliminar os hackers e dando ban apartir do clan principal, cl boa era antiga so qnd tinha o Ic3man e o Dorgado na gestão msm :/

aparentemente nao apoia tanto...
https://prnt.sc/wQ1SnFCCB0EX

A 2 meses atrás só jogava 3 clans no máximo, nesse glad músic teve 6 clans de 15 fora os merdinhas em Clan solo, nova enquente aí fofin @D4nDe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar