Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Creio que sim afinal ele não otimiza os mods e sim a raiz do minecraft.yuridacsm disse:Ele é compatível com outros mods?
k4n4str4 disse:Alguém pode upar e me mandar a .minecraft com o modpack do craftlandia ? tive alguns problemas como FORGE ..
Se tu conseguir me passa e.e'k4n4str4 disse:Alguém pode upar e me mandar a .minecraft com o modpack do craftlandia ? tive alguns problemas como FORGE ..
megahert disse:Ae karaiu alguem que conseguiu instalar pra 1.5.2 poderia me ensinar ow disponibilizar a .minecraft? posso pagar
brennomelo disse:somos 2 :c
Vou tentar disponibilizar o Cliente da Craftlandia já com o MOD não garanto.k4n4str4 disse:Alguém pode upar e me mandar a .minecraft com o modpack do craftlandia ? tive alguns problemas como FORGE ..
Okey boa soirteWhisky disse:Vou tentar disponibilizar o Cliente da Craftlandia já com o MOD não garanto.
Eu já sugeri pra staff fazer isso apoiem e deixem like lá:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216924-novo-mod-p-o-cliente-craftlandia-152-e-162/?p=1729287
Vou ver oque consigo aqui. Se der certo posto aqui.